Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Dobras nas calças Jeans11

Dobras nas calças Jeans3

1. Calças muito largas dispensam dobras. Se for reta ainda vale, mas proporciona um visual mais “largado”.

2. As modelagens que melhor se adaptam às dobras é a slim. A calça skinny pode não favorecer o homem, a não ser que esteja dentro da proposta do estilo.

3. Os sapatos casuais são mais adequados para este mood. Os tênis são muito bem-vindos e os calçados de verão como docksides e slipers deixam o visual meio preppy moderno (se não for a proposta, esqueça). Já as meias, devem ser usadas com cuidado para que não chame mais a atenção do que qualquer outra peça na roupa.

4. Dobrar a barra da calça, em alguns casos, pode achatar a altura e dividir a silhueta. Os homens mais baixos devem investir em dobras finas. O uso de meias, nesse caso, é recomendado.

5. A melhor maneira de saber se isso funciona para o seu estilo / tipo de corpo é experimentar e deixar o preconceito de lado. Na dúvida, invista em peças sóbrias, dobre as barras e não passe calor.

Dobras nas calças Jeans2

#2
 rrrferreira

rrrferreira
Membro
Membro
Curto bués as dobras nas calças mas não me gosto de ver com elas. Acho que é por ter as pernas bue grossas eeheh

#3
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
acho que fica bem na mesma , mas também depende do tipo de calças.

#4
 rrrferreira

rrrferreira
Membro
Membro
Só funciona com calças o mais skinny possivel a meu ver

#5
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
nas calças tipo boyfriend, não sei se conheces, também se usa bastante. apesar de eu não usar o:

#6
 rrrferreira

rrrferreira
Membro
Membro
Conheço, e tbm curto bues ver raparigas assim. Mas eu continuo na mesma cena heeh

#7
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
eu cá continuo pelo mais skinny possivel , não consigo usar cenas largas x)

#8
 rrrferreira

rrrferreira
Membro
Membro
É a mesma cena comigo, infelizmente tenho as pernas muito grossas e se usar calças + largas ainda parece mais que tenho 2 freaking presuntos ahahah

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos