Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Windows 10 está pronto em junho 2014-010

O objetivo da Microsoft parece ser defender-se caso não consiga terminar o Windows 10 a tempo. Fonte próxima confirmou ao Neowin que, internamente, a empresa pretende ter a nova versão do sistema operativo pronta em junho. Mas, se não tiver confirmado uma data oficial, a empresa não poderá ser acusada de se ter atrasado e este parece ser o motivo que leva a Microsoft a não avançar com a data de lançamento do sistema operativo.

Espera-se que a empresa divulgue algumas novidades durante a conferência Build, marcada para abril. No entanto, esta conferência destina-se essencialmente a programadores, pelo que as novidades apresentadas poderão não interessar muito aos utilizadores domésticos.

O objetivo da Microsoft parece passar por divulgar uma versão RTM para os fabricantes de PCs em junho, para que possam ser preparadas as máquinas para serem lançadas por altura do regresso às aulas.

Neste momento, já há uma versão technical preview que pode ser instalada e testada pelos utilizadores.

#2
 Jack

Jack
Moderador
Moderador
Nunca gostei muito de Windows, e estas novas versões gosto menos ainda..

#3
 joaocnsousa

joaocnsousa
Membro
Membro
Que venha o windows 10, o windows 8 é um bom windows.. mas com uma mudança muito repentina veio por muitos utilizadores de pé a trás.

pelo o que eu já vi do windows 10, unificar e muito, os sistemas da microsoft, acho uma boa aposta o que estão a fazer, e ainda mais juntar um pouco a xbox one neste "leque de sistemas" a unificar.

#4
 Machadao

Machadao
Membro
Membro
E ouvi dizer que vai ser gratuito durante 1º Ano, acham que é verdade?

#5
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
que venha ele.
tenho o windows 8, ao inicio, devido talvez àquela mudança repentina, não gostei. mas agora acho que é muito mais funcional (:

#6
 joaocnsousa

joaocnsousa
Membro
Membro
Machadao escreveu:E ouvi dizer que vai ser gratuito durante 1º Ano, acham que é verdade?

eu acho que seja verdade... assim vendo está a seguir um pouco o que a Apple faz... mas atenção esse ano grátis é para quem tem windows 7 e 8.1

podes ver aqui neste site (ou em outros que todos tem essa informação). http://observador.pt/2015/01/21/microsoft-anuncia-windows-10-gratis-e-oculos-de-realidade-virtual/

#7
 rrrferreira

rrrferreira
Membro
Membro
O Windows 10 até pode ser bem porreiro e tudo, mas still sdds Windows XP

#8
 chino

chino
Membro
Membro
Windows 10 nunca vi nada igual, uso e abuso maquina virtual.
Tenho so uma queixa contra, o tempo da versão final ;D

conselho:http://www.forumjovem.com/t21024-windows-10-download-gratuito-para-os-membros-forumjovem

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos