Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Bem, todos os portugueses 8 ou quase todos ) têm o problema do trafego internacional, com este programa é possivel bloquear o trafego internacional.

1 - Faça o download do NetCount e do Winpacap:

Download Net acount directo

Wincap Download directo

2 - Instale os dois, e execute o NetCount:





3 - Agora vamos configurar o programa para bloquear, na parte que diz 'Escolha o seu Adaptador de Ligação à internet' escolha o modem que utilisa para aceder à net :





4 - Na parte que diz 'Escola o seu Fornecedor de internet', escolha o ISP (Internet Service Provider) que é o seu provedor de internet, no meu caso o Sapo:




5 - Na parte que diz 'Nivel de Recursos utilisados na analise do trafego', selecione o tipo de ligação que tem, Cabo, Adsl ou rede:




6 - Na parte que diz 'Escolha quantos segundos até ao arranque', selecionam o numero maximo que tiver, pois o odem pode não ligar automaticamente ao mesmo tempo do pc.




7 - Na parte 'Escolha o servidor para informações do NetCount', escolha um dos dois servidores, eu escolhi sapo, mas a netcabo é igual:




8 - E agora clique em iniciar:




9 - Ele vai demorar um pouco a carregar e vai ver esta pequena janela:




10 - Depois de carregado, vai ver uma janela igual a esta:




11 Agora nessa janela active o bloqueio de trafego internacional:




12 - Depois carregue no icone da TrayBar e active as seguintes opções:




Se quiser utilisar o MSN ou o Mirc tera de activar a opção ' Permitir Ligação Internacional com Messenger, ICQ, No-Ip...'

e se quiser navegar em sites internacionais tera de activar a opção 'Permitir Navegação na Web, Mail, News, FTP'.

E acho que esta tudo, mais alguma duvida é só perguntar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos