Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RúbenSilva

RúbenSilva
Membro
Membro
Não sei por onde começar, por ter tanta coisa por te dizer...mas vou começar por te dizer que és a melhor rapariga do mundO e mais querida!
Já deves estar a pensar ( Depois de tudo, não posso ser ) ; mas eu digo-te assim... Passou-se o que se passou, aconteceu o que aconteceu...
e eu nunca acabei por deixar o que sentia e que sinto por ti, nem deixei de estar sempre do teu lado .
Sabes, é Passado...e por gostar tanto de ti, só me recordo de momentos contigo...poucos mas bons e especiais
Querida Beatrizinha, se soubesses o bem que me fazes sentir...o quanto é bom te "ter" por "perto", nem imaginas o quanto é bom. Mas também tenho passdo noites em que fecho os olhos e imagino-te a ti aqui ao meu lado...só que não passa de uma mera ilusão
As saudades que apertam, saudades de ser feliz...
Por isso te digo..tu sempre foste e és rainha, a dona do meu castelo ( coração )...
És o meu mundo, e eu estou a ser sincero... Meu anjo...Dá-me asas pra voar contigo...para poder estar contigo, agarrar a tua mão e não te deixar cair... e juntos vamos ao infinito ?
Ao longo deste tempo...podes não te acreditar mas foste tu que me ensinaste-me a crescer e a sorrir...e foi tão bom e precioso o sentimento que partilhamos entre nós... e isso só porque nos amamos, porque nos amamos mesmo...
Mas sei perfeitamente entre nós...é como um caso impossível... impossível ter-te ao pé de mim...eu sei...mas estou aqui para te provar que quero lutar !
Eu sei que me amas, eu sei que me queres
Que nada faz sentido se eu não estiver junto a ti e eu sei que por vezes sou difícil só pra ver aonde vais, e sei que se eu cair tu também cais por mim!
Vontade de te ver e estar contigo é o que mais quero !
Beatrizinha...tu sabes és tudo o que sonhei pra mim, e sabes que és o mundo que sempre quis ser.
E eu não encontro a razão, só tu me podes explicar
O que há de tão especial em ti para eu não parar de pensar
No teu toque, no teu olhar, mas só sei que tu das sentido ao verbo amar
E com a força que eu tenho vou lutar por ti, eu preciso tanto de ti, só peço que não me deixes a sofrer...
Fugiste mas voltas-te, fugiste de novo e agora...só espero que fiques de verdade ...
Eu Preciso de ti, não me deixes....

Beatrizinha és tudo (L*)


Mil Beijinhos deste menino que te adora «3



Última edição por RúbenSilva em Qua 18 Ago 2010 - 20:40, editado 1 vez(es)

#2
 ; jotapê ~

; jotapê ~
Membro
Membro
Olá ! (:

O texto está muito bonito *
Só te vou dar uma sugestão , que é , num texto não coloques smiles [ tipo , :$ , :) , :( ] porque cada palavra que tu escreves tem o seu sentido ! Eu também era assim , mas depois deixei ! :)

Cumpz ;
; jotapê ~

#3
 Convidad

avatar
Convidado
- está muito bonito mesmo ^^

#4
 RúbenSilva

RúbenSilva
Membro
Membro
Obrigada menina sara ;$$


#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos