Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ; jotapê ~

; jotapê ~
Membro
Membro
Era uma vez ... 2hp4vq1


Mais um grande golpe ... Faltam-me forças para tudo ! Mal consigo sorrir , só chorar , apenas isso. Mal tenho forças para comer , forças para andar , não tenho forças para enfrentar tudo o que está a passar !
Sei que posso ter errado, mas foi o melhor para ambos... Estavamo-nos a enganar a nós próprios, nunca poderia dar certo .. Parece que da noite para o dia , a minha vida tornou-se cinzenta !
Sinto-me a morrer por dentro e por fora, dói-me o corpo todo !
Ontem , pousei a minha cabeça sobre a almofada, lembrei da nossa música, e comecei a derramar lágrimas, lembrei-me de tudo o que lhe disse naquele dia, dos acontecimentos, dos problema de família , de tudo..
Já nada na vida faz sentido, sinceramente, para quê viver ? Já pedi a Deus que me levasse, mas não obtive resposta .. Que devo fazer ? Ignorá-la por completo ?
Só espero que um dia, se voltares, não penses que estarei com pena de ti , não penses que estarei de braços abertos, muito pelo contrário , não quero que voltes , quero que fiques no teu lugar , e continues a olhar só pelo teu umbigo .. Digo com todas as letras :

ACABOU !

#2
 Convidad

avatar
Convidado
- qe lindo João *O*

#3
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Está mesmo lindo +.+
Escreves com muito sentimento !

#4
 ; jotapê ~

; jotapê ~
Membro
Membro
Obrigado às duas :')

#5
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Eu sei que nunca tiveste pena de mim, e já não esperava outra coisa de ti. Sei que as coisas não iriam ser fáceis para voltar , por isso...não quero.
«e continues a olhar só pelo teu umbigo» Não, não olho só para isso. Como eu já te tinha dito, não nos conhecemos !
Também tenho problemas , não és só tu , temos pena ! Se fosse a ignorar tudo o que sinto , o quanto estou mal , todos os problemas eram fáceis de resolver.
Como tu disseste, acabou...

Um dia bem mais tarde tudo poderia ser que voltasse , mas não . Tiraste ainda as todas esperanças com isso ;)

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos