Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Reciclagem » Lixeira » Passado...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Passado... 1282265075432_f
Quebrei a ultima promessa que nos unia…tive que voltar a escrever sobre isto afinal , doze meses depois ainda não entendo… Estive um ano a fazer-me perguntas a mim própria , a tentar entender afinal o que é a morte… Será apenas perder alguém de quem gostamos ? Está a fazer um ano desde a tua partida e afinal porque foste assim de repente ? Porque deixas-te a Patricia sozinha ? Porque nos deixas-te a nos a sentir a tua falta ? Afinal , nós gostávamos de ti ! Foram uns dias horríveis , sem dormir direito ,sem comer direito , sem ter tempo para nos… Tudo para não a deixarmos sozinha , para estarmos lá fosse a que horas fosse incansavelmente para apoiar todos ! Foi nestes dias em que a amizade , a união e o amor que nos unia falou mais alto. Nós deixamos tudo para estar lá ! Foi naquele dia , que deixamos de ser um simples grupo de amigos e passamos a ser muito mais do que isso , passamos a ser conhecidos como uma família ! Se nas horas boas se vêm os amigos , então nas de maior aflição vesse mesmo.. Porque sem pedir nada em troca ajudamos a ultrapassar esta barreira da vida… E ao longo de dias , semanas e meses foi assim , incansavelmente fizemos tudo para te ver bem ! Um ano depois , perdi as forças…não consigo voltar a passar pelo mesmo , e apesar de andar tão afastada de vocês , continuo a amar-vos como no primeiro dia e cada um sabe bem que se vos acontece alguma coisa de mal sou a primeira a sair daquela porta e ir a correr… Afinal de contas não se pode negar a família , e vocês são a minha família , a mais verdadeira de todas ! Ultrapassar isto e voltar ? Até pode ser que sim , mas por agora não… Não me sinto bem , nem psicologicamente nem fisicamente… Apesar de sentir saudades vossas mais do que nunca , porque nunca estive tanto tempo sem vocês… Tive de aprender a não depender de vocês , a ser eu mesma , a ser forte sem a ajuda de ninguém… A ser como vocês , que não se vão a baixo tão facilmente , que são as pessoas mais fortes que eu admiro , podem estar a morrer por dentro mas por fora estão sempre bem… Foi nesta “familia” que eu vivi coisas que nunca tinha vivido , foi aqui que eu passei os melhores momentos da minha vida , afinal até nos maus momentos nos conseguimos dar a volta por cima e alegrar quem nos rodeia… É com vocês que eu quero estar , é como vocês que eu quero ser !

Foi no passado que eu senti tudo unido , foi no passado que eu senti a amizade e o amor mais forte do que nunca… (apartir de vinte de agosto de dois mil e nove…)

Passado... Colagens2

Nita (L* Descansa em paz !