Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Cacilhas

Cacilhas
Membro
Membro
Jon Lucas e Scott Moore escreveram o guião da comédia mais rentável de sempre - “A Ressaca”, e agora vão-se lançar num novo projecto em que não é uma despedida de solteira que corre terrivelmente mal, mas sim um feriado.

Os argumentistas da “Ressaca” já trabalham nos próximos dois guiões 1e519a5e35ea9b19c73c473

Segundo o The LA Times a dupla tem intenções de aproveitar tanto quanto puder, já que “A Ressaca” teve uma receptibilidade pelo público incrível, assim Lucas e Moore já estão a trabalhar com outra equipa de argumentistas, que também tem resultado muito bem, Will Speck e Josh Gordon, realizadores do filme “A Glória dos Campeões” (2007) e a mais recente comédia romântica “A Troca”, que estreará em Portugal dia 16 de Setembro.

Eles estão a desenvolver um projecto que passa sobre tudo o que pode correr mal num daqueles feriados que passamos o ano todo a desejar que chegue o mais depressa possível, mas que irá correr tão mal, que dificilmente se vai continuar a desejar tal coisa.

Para além disto, a revista Variety ainda adiantou que os dois venderam um argumento de outra comédia que escreveram “21 and Over” à produtora independente de filmes Relativity Media. A história desta é bastante semelhante à da “Ressaca”, dois colegas embebedam outro na véspera dos seus exames para entrar em medicina, e depois vão tentar de tudo para o ajudar a passar.

Por agora, pouco se sabe sobre o novo guião em que estão trabalhando, mas em relação à “A Ressaca 2” em que a dupla não participa, tem o inicio das filmagens previstas para este Outono, e conta com as mesmas estrelas que nos deliciaram no primeiro filme.

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Ai que filme , ahah

#3
 Convidad

avatar
Convidado
- amei ver esse filme , ahah.

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Muito fixe mesmo , a cena do leao , ahaha

#5
 Convidad

avatar
Convidado
- mesmo , e aqele chines com ar de paneleiro. xD

#6
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Souberam bem fazer :^^:

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos