Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Começam a chegar os primeiros relatos impressionantes dochoque em cadeia desta tarde na A25 , em Aveiro, que provocou até ao momento cinco mortos, entre os quais duas crianças, e 43 feridos. João Carlos, um dos sobreviventes dos gigantesco acidente contou em directo à TVI os primeiros momentos após o choque.

«Eu vinha a circular na A25 depois de passar o nó das Talhadas havia nevoeiro, mas senti que havia uma quebra de visão num certo ponto, em que reduzi violentamente. Dez ou quinze metros depois de entrar nessa mancha senti que havia um camião envolvido por uns carros e estava tudo a arder. Parei o meu carro, há um carro que consegue também parar sem me bater. Um terceiro carro não conseguiu e bateu. Começaram a bater muitos carros seguidos», conta. Oiça aqui o testemunho

Transtornado, mas sem perder a calma, João Carlos descreve ainda que «as chamas tinham seis, sete metros de altura» quando chegou ao local. «Apareceu-me uma senhora a arder. Tinha o cabelo a arder, vinha com a roupa a arder, rasguei-lhe a roupa toda, apaguei-lhe o fogo», descreveu.

Este sobrevivente que perdeu o seu veículo e que sofre uns «quatro ou cinco» embater na sua viatura, descreve ainda que depois de conseguir fugir os carros começaram «a bater constantemente, os pneus a rebentar, a incendiar, arderam muitos caros».

As consequências do acidente desta tarde estão ainda a ser calculadas. Até ao momento, há cinco mortos confirmados, pela Protecção Civil, entre os quais, segundo o Destacamento de Transito de Aveiro confirmou ao tvi24.pt duas crianças carbonizadas.

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Ya , eu vi isso na TVI , horrivel mesmo A25: «Apareceu-me uma senhora a arder», conta testemunha 2420056644

#3
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Yha. Ate apareceu um homem que rasgou a blusa a senhora...
Horrivel mesmo A25: «Apareceu-me uma senhora a arder», conta testemunha 2420056644

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Só espero que nao aumente o numero de mortos A25: «Apareceu-me uma senhora a arder», conta testemunha 2420056644

#5
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Deve ter sido mesmo momentos de pânico ;s

#6
 diogoludovina

diogoludovina
Membro
Membro
5 mortos e 75 feridos

#7
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Uma mulher a arder fds

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos