Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
- tudo começou com apenas um : Hey tu ai óh , es mulato ? então e como é casamos os dois ? com apenas esta conversa parva no meio do nada , e depois disso , veio conversas , veio risos , veio brincadeiras , veio desabafos , enfim veio tudo. No meio de tanta conversa , vimos que temos tanta coisa em comum , temos a mesma paixão pela vida e pelo amor , acreditamos que na vida tudo tem uma razão para aconteçer , acreditamos que nada aconteçe por acaso , naquela noite , fui capaz de te roubar aquele sorriso que demonstrou tudo , as tuas palavras são como um brisa leve da manhã que passa por nós e leva tudo de mal que emcontra , se estamos nos apaixonar ? não sei responder a isso , apenas o tempo o dirá , por agora , deixa ir como vai , es o meu pimpolho grande , es tu quem me faz sorrir , quem me faz acreditar na vida , acreditar que tudo é possivel , e já vi que contigo tudo é possivel mesmo. Tu sabes bem o bem que me fazes , e o quanto gosto de ti , e como tu disseste : um amo - te sentido do fundo do coração vale mais do que mil gestos de amor e carinho.
e sim eu amo - te *

- apenas uma vida , um sentimento.  Fm2gyt

21 - 08 - 2010 & 25 - 08 - 2010