Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
És especial, Days (L' Semttulo1c

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Lindo Lindo Lindo *.*
Os meus parabéns .
E sejam felizes amores :^^:

#3
 diogoludovina

diogoludovina
Membro
Membro
simplesmente lindo

#4
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
ahah brutal :b

Só Love :Dois polegares

#5
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
- oh meu amor, esta lindaooo, obrigadooooooo <3
- tembem te amo muitoo

#6
 Convidad

avatar
Convidado
- Não te vou trocar, nunca @ Sempre contigo fofinho <3

#7
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Tá mesmo linda :^^:

Felicidades aos 2

#8
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
- nem eu te vou trocar a ti bebe dmv *0*

#9
 Convidad

avatar
Convidado
- Quando respondeste àquele meu tópico de "procuro namorado" e vi a tua resposta pensei: "Não pode ser! Bem, este já é meu!" :envergonhado: e respondi que sim, pensando "é óbvio que sim!".
- Aquela tua primeira mp deixou-me a sonhar mas pensei: "Aii, se houvesse um gajo destes real *.*"
- Deste-me o teu número e eu delirei!
- Começámos a falar por msg e eu comecei a sonhar...
- A cada dia só pensava no que mais poderia dizer de diferente para não me achares banal :x
- Aquelas tuas frases, palavras deixaram-me a pensar e...

- Agora digo-te uma coisa: Acredita que és dos rapazes mais fofinhos com quem eu falei. Estou a ficar agarrada à ilusão de que és real e és meu :envergonhado: Sinto uma adrenalina diferente quando falo contigo e fico agarrada ao pc/telemóvel quando o faço. Tenho a consciência de que és o meu namorado do fórum mas sei que a ilusão está a tornar-se real :x

- Ou avisas-me já imediatamente para esta ilusão não se tornar numa desilusão ou então faz qualquer coisa.

#10
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
- oh amor, eu querooo dar-te tudo e eu tambem estou a ficar apanhadinho por ti!

- eu quando vi la o teu pedido de namoro eu pensei, pronto, ja tenho namorada, mas quando cheguei la e vi que eras tu fiquei bue coradinho e mandei-te a dizer que me candidatava
- eu mal bloqueei o topico fiquei com medo que caisse no esquecimento, e mandei logo uma MP, o meu coração acelarou quando apareceu uma mp poucos segundos depois, era do El_Comandante, eu fiquei bue triste, pensei que nem irias responder, mas passado alguns segundos senti o coração a acelarar novamente <3
- eu so de pensar que de um momento para o outro poderia ficar sem net e perder-te eu mandei logo o numero

- a cada dia que passa, a cada sms que recebo tem, a cada mensagem o meu coração fica mesmo doido, ando sempre a espera de algo teu e aiiii <3

- so penso qe te querooo para la de tudooo, isto esta a tomar um rumo estranho, estou a ficar a apanhadinho por ti e ja nao sei o que fazer :envergonhado:

#11
 Convidad

avatar
Convidado
- Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar! Quero ficar só contigo.
Não vou poder voar porque parar para refletir se o meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.
- Por que parece que na hora eu não vou aguentar? Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
- Como nos filmes, no final tudo vai dar certo. Quem foi que disse que pra estar junto, precisa estar perto?

- Pensa em mim, que eu tô pensando em você e me diz o que eu quero te dizer, vem pra cá pra eu ver que juntos estamos e te falar mais uma vez que te amo.


- O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre. Intimidades e brincadeiras só a gente entende.
Pra quem fala que namorar é perder tempo, eu digo:
- Há muito tempo eu não cresci o que cresci contigo.
Juntos no balanço da rede sob o céu estrelado, sempre acontece: O tempo pára quando estou do seu lado.
- A noite chega, eu fecho os olhos, é você que eu vejo, como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo.

#12
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
- obrigadooo por tudo meu amor <3
- amo-te de verdadE*0*

#13
 Convidad

avatar
Convidado
- Apenas te amoo e para mim isso basta.
- Não quero saber se não gostas que as pessoas tenham trabalho em organizar-te surpresas.
- Amoo ver-te feliz <33*

#14
 techmoura

techmoura
Membro
Membro
Lindo demais! Parabéns!

#15
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Miss' Mii escreveu:- Apenas te amoo e para mim isso basta.
- Não quero saber se não gostas que as pessoas tenham trabalho em organizar-te surpresas.
- Amoo ver-te feliz <33*

- obrigaooo por tudo, nao te querooo perder nunca !

#16
 UnderD

UnderD
Membro
Membro
Esta Música Traz-me umas recordações. GOD :O

#17
 Convidad

avatar
Convidado
- Também não te quero perder nunca meu amor (L'

#18
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos