Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya
Membro
Membro
 Entrevista exclusiva a Joana Barradas (Nina) Entrevista-exclusiva-a-Joana-Barradas-Nina

1 – Gostou de participar nos Morangos com Açúcar nesta série de Verão? Quais as melhores e mais marcantes experiências que teve nas gravações desta série?
Adorei fazer parte do elenco de verão, não podia ter passado um inicio de verão melhor que este Quanto às experiências.. creio que foram das performances do gtc! Nunca me diverti tantO!

2 – Acha que a sua participação nos MCA vai fazer com que se abram mais portas na nível profissional?
Tenho a certeza que sim! Sendo uma das séries mais vistas a nivel nacional, só podia gerar novas e boas oportunidades.

3 – Identifica-se com a Nina?
A Nina é um pouco mais desconfiada e discreta que eu, mas no que toca à paixão pela arte da representação, dança e canto somos muito parecidas!

4 – Como vai desenvolver-se a sua personagem a nível amoroso?
Bem..já devem ter reparado que existe ali uma certa tensão entre a Nina e o Flash…mas no que se desenvolve a partir daí só mesmo esperando e vendo, pois vão haver imensas surpresas!

5 – Gostava de cantar a solo em algumas cenas dos Morangos ou acha que funciona melhor com as actuações em grupo?
Acho que em grupo as actuações são sempre mais expontâneas e divertidas, mas admito que gostava de cantar a solo algumas vezes e demonstrar mais de mim.

6 – Desde sábado decorre uma votação no site sobre qual o elemento que os visitantes mais gostam dos GTC, a sua personagem está a ganhar com uma larga vantagem aos outros elementos. Parabéns! O que acha destes resultados?
A sério?! Que máximo!! Não estava nada à espera! Fico super contente!! e agradeço desde já todo o apoio dos fans, que têm sido excelentes comigo! :D TAO BOOM!

7 – Teve de interromper os estudos para entrar nesta série de verão?
Não de maneira nenhuma pois acabei os estudos o ano passado.

8 – Tem algum idolo na representação?
Maryl Streep..é das melhores actrizes q já vi, bastante versátil

9 – Tem projectos futuros em vista?
Claro, tenho que concluir a minha formação a nivel da representação, quem sabe estudar no estrangeiro e entrar no mundo do cinema!

10 – Dedicatória aos visitantes do site www.morangosonline.com
UM GRANDE BEIJO A TODOS! OBRIGADA POR TODO O APOIO! CONTINUE A VISITAR O SITE E FIQUEM ATENTOS A TODAS AS NOVIDADES!
Enquanto isso eu vou continuar a trabalhar muito para vos agradar cada vez mais e mais!!


morangosonline

#2
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Bom post

#3
 Sheldon Cooper.

Sheldon Cooper.
Membro
Membro
Bom Post :)

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos