Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
Tinha eu 14 anos quando saia da casa de Dora, minha melhor amiga que adorava dançar e cantar, num domingo ensolarado de Abril em direcção a casa de Joana, namorada de Bob meu irmão mas velho para buscar um chá especial para minha mãe. Como dizia, íamos nos a caminho da casa da namorada de Bob enquanto falávamos sobre como seriam as nossas futuras famílias, se bem que não era um assunto que me interessava muito porque pesar da Dora ser uma verdadeira “dona de casa” com a idade que tinha e de sonhar em casar, e em ter filhos eu era bem diferente. Não gostava de arrumar a casa, nem de cuidar de crianças e nem sequer tinha paciência par namoricos quanto mais casamento. – April achas que o meu peito pode aumentar e ficar igual ao teu em duas semanas? – Perguntou Dora erguendo o seu peito. – DORALINDA ARTUR! - Gritei eu envergonhada e chateada com o comentário de Dora, tudo bem que eu já sabia que os meus peitos eram…generosos, sim eu disse generosos, mas eu não gostava nada de ouvir ninguém a dizer isto. – Já sei, April! Não vou voltar a falar dos te… - Dizia ela, quando viu Bob e seus amigos gritando com 3 rapazes. – April, aquele não e o teu irmão? – Perguntou. – Eu não acredito nisto! – Disse eu colocando a mão na cabeça – É a segunda vez que Bob se mete nestas confusões, a minha mãe vai mata-lo se souber disto! Inacreditável – Dizia eu quando corria em direcção a ele, colocando-me a sua frente. – Bob! Para com isso, tu sabes que a mãe detesta quando fazes isso. – Haha! A mãezinha do Bob odeia confusões, que fofinha que ela deve ser – Disse um dos rapazes que la estava. – Tu não fales assim da minha mã…-dizia eu quando virei e olhei para o rapaz congelando sem saber porque! Era um rapaz alto, atlético, bonito com uns olhos azuis magníficos e um cabelo loiro meio rapado e que tinha aproximadamente a idade de Bob, 18 anos. – Mãe…isso mesmo não fales assim…ah acho que é tudo – Disse eu endireitando a camisa do rapaz fazendo-lhe soltar um sorriso sexy e encantador. – April, sai da minha frente! Isto e entre mim e este betinho aqui – Disse Bob estalando os dedos da mão, quando uma rapariga loira, elegante de cabelos aos caracóis, com um vestido rosa daqueles que deixavam Dora maluca, apareceu implorando para o tal rapaz que me tinha congelado, parar com aquilo. Deve ser a namorada pensei eu. – Ok! Eu vou mas isso não acabou Bob – disse ele, tendo olhado para mim antes de abraçar a rapariga e ir embora com os seus amigos. - Tu perdeste a cabeça April? – Gritou Bob, fazendo Dora se assustar. – Bob! Acalma-te a culpa nem sequer e da tua irmã, ela só queria ajudar! – Disse a sua namorada. Joana era uma rapariga com fama de malvada, mas quando se tratava da minha família, ela era a rapariga mais doce que eu já havia conhecido - Desculpa, Bob não foi minha intenção envergonhar-te – disse eu meio cabisbaixa e inconformada com a situação, afinal Bob nem sequer tinha razão quer dizer qualquer pessoa no meu lugar ocupando o cargo que eu ocupo ( ser irmã e sempre um trabalho) teria feito o que eu fiz. Depois disso a gente esperou quase 2 horas na porta da casa de Joana pelo maldito chá que cm certeza não deve ter demorado tal tempo mas como os dois pombinhos não podia ficar longe um do outro acabaram por tornar a espera num verdadeiro tédio, mas o pior ate nem foi isso o pior foi andar mais 10 minutos chegar a casa praticamente esgotada pelo facto de ter passado pela casa de Joana buscar o chá para minha mãe, para ela nem sequer provar o chá! E ainda dizem que ela não anda estranha.


p.s: esta e uma fic que estou a escrever, e nao nao e uma fan fic e so uma fic.

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

O que é uma fic? :15:

#3
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
fic vem de ficçao entao ja deves saber o que e:D

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos