Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya
Membro
Membro
O casal é SEMPRE assim: rapaz rico/rapariga pobre; rapaz pobre/rapariga rica;
Todos os personagens de Morangos com Açúcar vão ao mesmo Bar e parece não haver outro;
Os nerds têm SEMPRE uma transformação (mais tarde ou mais cedo) e ficam sempre bastante sexys
Não há pessoas feias, gordas, com acne ou talvez outro defeito físico;
Os vilões SEMPRE acabam mal no final e os bonzinhos acabam bem;
O pai do rapaz protagonista tem SEMPRE uma amante;
Mesmo tendo 18 anos, os protagonistas casam-se;
Durante as ferias do verão, vão todos morar pra uma relote durante 3 meses sem trabalhar e conseguem viver na boa, pralém de não se saber onde vão buscar o dinheiro...
Uma personagem de 16 anos é interpretada por um actor de 27 anos;
Apesar de terem entre 15 e 17 anos, com corpos de esculturistas ou modelos de 28 anos, fazem sempre viagens loucas ao Brasil ou a Cuba com os amigos;
A rapariga protagonista é SEMPRE virgem e perde sua virgindade com o rapaz protagonista;
Os protagonistas/personagens secundárias SEMPRE se apaixonam á primeira vista (chocando uns contra os outros, deixando cair os materiais escolares, etc...);
Os personagens principais conhecem-se sempre numa história fantástica, realista e muito provável de acontecer: salvam-se um ao outro de morrerem afogados na China/África do Sul/Cuba e depois descobrem que são vizinhos e que andam na mesma escola em Portugal;
As aulas apenas duram 5 minutos e os professores não dão matéria nenhuma, mas mesmo assim os bonzinhos sempre entram na universidade com notas altas;
Os alunos falam á sua livre vontade e a alto som durante as aulas mas os professores nem sequer reparam;
Os professores são SEMPRE amigos dos alunos;
Quando os personagens têm uma cena de sexo, o local está sempre enfeitado com velas perfumadas e flores mesmo que seja numa casa-de-banho pública;
SEMPRE que toca os alunos imediatamente se levam mas o professor impede-os de sair, em seguida fala um marmajo qualquer e diz algo do gênero "Vá lá stor! Seja fixe" e o professor deixa-os sair;
SEMPRE que algum se personagem tem um problema grave: pode ser cancro, ser drogado ou mesmo ter SIDA; os outros personagens bonzinhos ajudam-no sempre e tudo acaba bem;
Todos os anos muda o desporto praticado e curioso é ser o facto de todos os personagens o praticarem;
Difícil sair das drogas? No universo Morangos com Açúcar não é! Basta dizer "eu não quero mais droga" que nunca mais se droga na vida;
Quando um bonzinho ajuda um dos vilões, esse vilão automaticamente passa para o lado dos bons;
Não existem putas nem miúdas atiradiças em Morangos com Açúcar, são todas moças de família;
SEMPRE que o vilão artimanha um plano maquiavélico contra o bonzinho acaba sempre sendo descoberto;
O protagonista bonzinho salva sempre a rapariga protagonista; mesmo que seus adversários sejam lutadores de wrestling!
Mesmo sem seguir a novela, já toda a população mundial sabe como vai acabar;
Esperar um taxi é uma eternidade? Não! Nos Morangos com Açúcar se quiseres um taxi, ele aparece logo mesmo se estiveres num beco escuro ás 4 da manhã;
Os bonzinhos sempre querem ajudar os outros e fazem boas acções sem intenção de receber nada em troca;
As Pattys são sempre más e as mais populares;
Uma pessoa considerada gorda nos Morangos com Açúcar veste tamanho 38;
No meio de uma discussão, por mais furiosos que os personagens estejam NUNCA utilizam palavrões;
O vilão SEMPRE é o playboy e o drogado;
O bonzinho SEMPRE é o romântico e o sensível;
A vilã SEMPRE é a "roubadora de namorados" e a alcoólica;
A bonzinha SEMPRE é a sonhadora e a romântica;
Mesmo não tendo dinheiro nem para comer, os personagens pobres de Morangos com Açúcar vestem-se com roupas de marcas caras.
Há sempre uma banda e todos gostam da música mesmo que seja a maior parolice de todos os tempos como "dá-me esse teu calor, eu quero um Verão azul, recebe o meu amor, sente este Verão" (?!);
Há sempre momentos de improviso das bandas: de repente, começam a cantar na praia/escola/rua/café/casa-de-banho e todas as pessoas que se encontram num raio de 1 km (e que normalmente são aí umas 6) fazem um semicírculo à volta, sabem a letra e cantam e dançam com eles muito felizes. Depois, recomeça a vida e voltam às suas actividades como se nada tivesse acontecido;
Nas bandas, há sempre um elemento infeliz cujas falas se resumem a "eu também acho", "yah, boa ideia" e "a malta deve gostar" (por exemplo, o Ruca dos D'ZRT ou a Anabela das Just Girls);
Apesar de se passar em Portugal, que tem um clima frio no Inverno, nunca chove ou faz frio. As meninas insistem em vestir, no Inverno, t-shirts e mini-saias;
Os professores andam sempre todos metidos uns com os outros;
No Verão, arranjam sempre um programa divertidíssimo onde, por mero acaso, participam todos: colónia de férias, praia azul, surf house, pousada em Odeceixe,...;
Todas as séries (de inverno) terminam com uma série de verão, onde finalmente todos mostram os seus corpos esculturais, depois de andarem a prometer com mini-saias e roupas reduzidas;
Até as casas dos supostos pobres têm decorações de capa de revista;
Quando dão festas/organizam eventos, têm sempre imenso sucesso ("que fixeee, vem imenso pessoal, isto está cheio!") mesmo que só estejam os protagonistas e 2 figurantes;
Tomam sempre pequenos-almoços muito típicos portugueses, numa mesa cheia de sumos, fruta e croissants;
Se o pai ou a mãe morre ou já morreu, eles vivem feliz e sorridentes e falam disso uma vez;
Usam expressões que só um adulto-que-escreve-textos-a-fingir-que-está-muito-a-par-da-juventude é que usaria como "malta" ou "baril";
Adoram usar o vocabulário bué cool para mostrarem aos teens que estão ainda bué fashion.

Fonte: dogma

Ps: isto não é uma notícia , mas é sobre os morangos xD

#2
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Bom post

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos