Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya
Membro
Membro
 Lourenço Ortigão fala sobre Sara Matos Louren%C3%A7o-Ortig%C3%A3o-fala-sobre-Sara-Matos

O namoro foi assumido há cerca de dois meses, mas antes disso já existiam muitos rumores sobre uma paixão entre Lourenço Ortigão e Sara Matos. O actor esclarece o ínicio do romance entre os dois protagonistas de “Morangos com Açúcar”. “Quando surgiram as primeiras notícias sobre um envolvimento meu com a Sara era pura mentira. Anunciaram a nossa relação meses antes de acontecer.” E adianta: “Na altura éramos mesmo só colegas. Dávamo-nos muito bem, a Sara ajudava-me a estudar os textos, mas nada mais”.

O primeiro amor

A relação anterior do protagonista de “Morangos com Açúcar” durou dois anos e terminou pouco tempo depois de Lourenço Ortigão ter começado a gravar a novela da TVI. Mia Rose era a sua namorada. Quando foi revelado o nome do actor que iria ser protagonista da novela, Lourenço era um ilustre desconhecido. Mia já tinha algum mediatismo. O namoro acabou devido ao distanciamento. A cantora foi para Londres e Lourenço ficou em Portugal, dedicado às gravações.



Quando Lourenço começou a gravar “Morangos com Açúcar”, namorava há dois anos com a cantora Mia rose. O relacionamento acabou e logo surgiram os boatos de um novo relacionamento. Na novela, as personagens que Lourenço Ortigão e Sara Matos interpretam apaixonam-se e a verdade é que o amor passou da ficção para a vida real. “Contracenamos em muitas cenas, gravamos muito, é natural que passemos muito tempo juntos”, revela Lourenço, acrescentando: “A Sara tem sido uma preciosa ajuda no meu trabalho de actor, até porque ela tem muito mais experiência do que eu. Entendemo-nos muito bem”. Precisamente por serem os protagonistas da novela juvenil da TVI, cedo surgiu o assédio por parte dos admiradores.

Algo que não incomoda o casal: “Entre nós não há ciúmes. É normal o assédio dos fãs. Estranhámos foi o reconhecimento na rua. Ás vezes, tenho saudades dos tempos do anonimato, mas também agradeço o reconhecimento do meu trabalho”. O namoro está bem e recomenda-se, mas Lourenço Ortigão não quer fazer planos para o futuro: “Somos muito novos, estamos a desfrutar do nosso namoro e da nossa vida e isso é que interessa. Quando se fazem muitos planos a longo prazo, saem furados. Obviamente que acredito nesta relação, senão não estaria nela”.


morangosonline

#2
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Grande Casal :envergonhado:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos