Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

rui porto nunes acaba relação de longa data Rui-Porto-Nunes-terminou-relação-de-longa-data


O protagonista de “Lua Vermelha” revelou à tvmais que se encontra solteiro há cerca de dois meses. Porém, não está à procura de um novo amor nesta fase da sua vida, pois considera que a carreira está em primeiro lugar

De férias no Algarve, Rui Porto Nunes deu uma entrevista à tvmais na piscina do Hotel Real Marina, em Olhão. O ator, de 23 anos, contou-nos o que tem feito desde que despiu a pele de Afonso de “Lua Vermelha” e falou da sua carreira que começou aos 18 anos, quando deixou a sua terra-natal, Portalegre, no Alentejo, para vir para Lisboa estudar Cinema.

O que o trouxe ao Algarve?
Rui Porto Nunes: Finalmente uma semana de férias, estive em casa de um amigo e aproveitei para descansar e passear. Aproveitei também o Allgarve Festival, para ver os concertos de Anastacia e Nouvelle Vague.

Aproveitou para ir à praia?
Não sou grande fã. Só vou para andar de mota de água e fazer jet-sky. Não sou como o Afonso, mas para mim há coisas mais interessantes do que estar estendido numa toalha a apanhar sol.

E sair à noite?
Fui aos concertos que já referi e estive uma noite numa discoteca.

O que se encontra a fazer a nível profissional?
Para já, começo agora a dobragem da segunda temporada de “Jonas Brothers”, para a Disney, na qual faço a voz do Joe. E um trabalho muito divertido e muito estimulante. Também vou participar em breve numa curta-metragem que vai ser realizada pelo Vasco Rosa. A Sara Vicente [a Céu de "Lua Vermelha"] também entra.

E só teve esta semana de férias?
Sim, embora tenha conseguido conciliar uns dias de folga com uma viagem a Marrocos, que adorei. Fui com um amigo meu e fiquei fascinado com aquela paz de espírito, com a cultura daquele povo e com a paisagem.

Qual o balanço que faz da novela “Lua Vermelha”?
O mais positivo possível. Dei tudo o que tinha ao projeto e deu-me um prazer enorme e um grande gozo ser o Afonso. E acho que o resultado está à vista através das audiências e pela abordagem das pessoas na rua. Valeram a pena as horas de sono que perdi e tudo aquilo que fiz para interpretar a personagem.

Como é que as pessoas o abordam na rua?

Têm dúvidas se de facto sou eu, pois sou bastante mais descontraído do que a personagem. Mas dão-me os parabéns pelo meu trabalho, pedem-me autógrafos e para tirar fotografias. E há sempre a piadinha do “trouxeste os dentes contigo?”.

Como foi trabalhar com a equipa?
O ambiente era muito familiar e, na minha opinião, foi por isso que resultou num grande trabalho. E gostava de dizer que já tive muito boas contracenas noutros projetos, mas a Mafalda Luís de Castro [Isabel] foi sem dúvida a melhor, aprendemos muito um com o outro e houve química entre nós.

Desde que acabou de gravar a novela há três meses, o que tem feito?
Participei na série “Voo Direto”, da RTP, em que fiz o papel de um padre que se deixa seduzir pela personagem da atriz Maya Booth. Também participei numa campanha de material escolar relacionado com a “Lua Vermelha” e tive sessões de autógrafos relativos à novela. Fiz vários spots publicitários para a rádio e fui a cara do Sudoeste TMN, juntamente com a Raquel Strada. Foi a minha primeira experiência na apresentação. Qual é a sua meta como ator? Para mim é atingir a plenitude e um dia poder dizer: “Sinto-me ator”. Ainda não o sou. O meu sonho é fazer cinema, por isso vou começar esta curta-metragem da qual já falei, no sentido de entrar um bocadinho no meio.

E comprometido com alguém?
Não tenho namorada, mas estou de bem com a vida. Acabei uma relação há dois meses e não estou à procura de um novo amor neste momento.

O que é que uma mulher tem de ter para o conquistar?
Fisicamente, gosto muito do olhar, pois diz muita coisa da pessoa. Não tenho um estereótipo definido, mas temos de nos identificar mutuamente. A qualidade que mais aprecio numa mulher é que ela goste de mim tal como eu sou.

Tem aquele sonho de casar-se e ter filhos?
Acho que sim, que pertenço aos 90% da população mundial que têm esse objetivo na vida, mas não para já, há de chegar esse dia, ainda tenho 23 anos!

Descreva-nos um dia perfeito.
Pode ser um dia em que faça coisas muito diferentes. Para mim, lazer e emoção é andar de mota, ir ao cinema, estar com os amigos, fazer jantaradas.

Fonte:morangosonline

#2
 techmoura

techmoura
Membro
Membro
Conheço ele um pouco.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos