Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
Depois de todas as conversas sobre confiança, consciencia, liberdade... Depois de todas as palavras contigo trocadas, depois de todos os segredos contigo partilhados, depois de todos os enigmas descodificados, consigo apreciar em ti a paz que me transmites, a tranquilidade que me fazes sentir aquilo que conseguimos realmente ser, juntos.
Ai se tu conseguisses ouvir uma parte de mim, daquilo que sinto por ti, se conseguisses pelo menos sonhar com um décimo do quanto te desejo... Sim, quero-te mais do que tudo na vida. Aquilo que se ouve não me interessa, as frases feitas já não me atingem. Aqui sou só eu própria, apenas, a revelar-me. Mundo ? Já não existe. Aqui permanecem apenas puros sentimentos esbatidos e gravados a fundo por acontecimentos inesqueciveis que não mais se apagarão.
Momentos perfeitos só teus, só meus, só nossos.
Sonho com aquela praia, aquele mar, aquele tudo que existia à nossa volta. Preciso que o tempo recue, que me leve até onde os meus pensamentos se perderam, por ti. Dias incontornavelmente longos que passo sem ti. Preciso de voltar atrás ou de, definitivamente, te ir buscar, num futuro bem próximo.

Volta comigo ao lugar onde fomos felizes. Acredito que em breve voltaremos. Enquanto isso delicio-me com as promessas que me fazes e que teimas em cumprir. Será que um dia me conseguirei libertar de todas as barreiras que se impõem ao que quero? Confio em ti, agora, mais do que tudo. Não quebres o poder que deposito em ti de determinares aquilo que sou.

Era tudo isto aquilo que eu pensava de ti. Todas as minhas esperanças, segredos e pensamentos estavam depositados em ti. Porque tinhas de falhar?

#2
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Está lindo (:

#3
 SoniaRaquel

SoniaRaquel
Membro
Membro
- gostei bastante *-*

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos