Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Ficha de avaliação do fórum: http://www.netganza.forumeiros.com
Revisor:SantolaZ
Data da conclusão:06/09/2010
Nota final:9.4/10


Conteúdo e linguagem
Nota parcial: 2.0/2.5
As primeiras impressões quando entrei no fórum foram muito boas! O tema e muito bom e atrai muitos membros!
Os temas do fórum estão muito bem desempenhados, também nenhuma critica.
As categorias e foruns estao mais ou menos, nem muito grandes nem muito pequenos, estao razoaveis! So uma dica: na parte das categorias acho que deviam activar a funçao das categorias retratil, seria mais facil para o uso dos membros, e so uma dica, ate porque tambem estao boas assim..

Design
Nota parcial: 2.7/3.0
Os banners que neste caso e o de parceiros vip (que se encontram no portal) e o da publicidade que se divulga nas redes sociais estao excelentes! Nenhuma critica, estao bem trabalhados.
Aqui ve uma parte triste mas nada de priocupaçoes. Os botoes do citar, editar.. estao muito grandes de largura e comprimento, acho que se devia melhora-los um pouco neste aspecto! Ja os outros de "Novo topico".. estao perfeitos! Os icons e os ranks tambem nao tenho nada a dizer, estao muito giros e originais.

Serviços oferecidos
Nota parcial: 3.0/3.0
O seu forum oferece imensos serviços, que sem duvida devem ser aproveitados. Neste ponto tambem nada a criticar

Staff do fórum
Nota parcial: 1.7/1.5
A equipe é presente, mas é muito grande. Os grupos são bem organizados..mas so vou dar uma sugestao: acho que deviam
remover o grupo de sub-administrador. Pois este grupo tem as funçoes do
grupo de administrador, e escusa de tar um grupo aberto sem
necessidade. Devia o grupo de admin passar para administrador. Nao tem
nada haver por eu ser sub-admin, mas era so uma sugestao. Assim o grupo
de "Vip's" podia substituir o grupo de sub-admin..

Conclusao: O extraganzalive, e um forum muito bom! Tem um design de deixar a boca aberta! E so melhorar uma ou duas coisas e fica perfeito! Espero que concordem com a avaliaçao, algo que teja mal, e só dizer (:

Muitos parabens aos designers e a todos os outros membros! Sem voces o forum nao era nada! :love:



Última edição por SantolaZ em Seg 6 Set 2010 - 18:14, editado 1 vez(es)

#2
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Quanto à nota final acho que foi larga lol, talvez uns 8.4 mais ou menos :b

O grupo de sub-admin vai deixar de existir, quanto aos vip´s vão ficar.

#3
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Eu fiz a analise do meu ponto de vista (:

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos