Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Reciclagem » Lixeira » Acabou...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
Sinceramente nao sei porque é que estou a voltar a escrever sobre ti..
Deste cabo de mim, fizeste-me tropeçar e destruiste-me completamente por dentro...

Nao percebo o que correu de tao mal para isto acontecer, dei-te tudo o que tinha, fiz o maximo para te fazer feliz, estive sempre contigo nos piores e nos melhores momentos, fiz tudo o que pude para te levantar a cabeça quando nao soubesses mais o que fazer, dei-te sempre pensamentos positivos, dei-te todas as forças que eu tinha..
Mas principalmente..

Amei-te como ninguem te amou, dei-te o meu coraçao e acreditei em ti..

Mas para que?

Partiste o meu coraçao ao dizer o que disseste ontem, nunca vou esquecer a maneira de como o disseste e ao saber que foi tudo mentira ao longo destes meses entao isso ainda me magoa mais..

Fizeste-me amar-te quando tu nao me amavas, e pra que?

Para destruires tudo o que te fiz ate hoje, para destruires todo aquele sentimento, para destruires o que foi verdadeiro, para me destruires...

Vou ser honesto contigo e vou-te dizer que nunca te vou perdoar pelo que fizeste, perdeste alguem que te amava mais do que tu podesses imaginar e pra que? pra que isso?

Simplesmente para nada, perdeste alguem te tambem fazia feliz, alguem que te trazia o sorriso de volta quando estavas triste, alguem que dava tudo mas mesmo tudo para tu te sentires bem..

Tu perdeste-me!

Nunca mais quero falar contigo, deste cabo de mim, NUNCA viste o que te fiz, NUNCA viste quem eu era..

Disseste-me que nao me querias perder, mas nunca fizeste nada para isso nao acontecer e agora olha..

Perdeste-me, ja nao quero voltar a falar de ti muito menos pensar em ti..

Nunca fizeste nada para me fazer feliz, nunca viste nada!

É verdade que todos erram, mas tu ja nao é a primeira vez que cometes este erro, voltaste a faze-lo mas agora nao te perdoo, a dor que tenho no coraçao é enorme, fizeste-me chorar, fizeste-me sofrer!

Mas o mais impressionante..

É que ainda te amo!

Apesar de tanto sofrimento, tanta dor dentro de mim, eu ainda te amo!

Eu nunca te quis perder, fiz de tudo para que isso nao acontecesse..

Mas tu nunca fizeste nada para nao me perder.. Nao estou a falar de amor, mas estou a falar da nossa amizade, do nosso laço que devia ser forte...

Tu nunca fizeste nada para que esse laço nunca quebrasse, eu tive que fazer tudo para que nao se quebrasse a tua espera que me ajudasses mas esperei demais e conseguiste destrui-lo..

Quando tu fores abaixo, quando tu começares a pensar e a olhar para o passado, vais ver o que perdeste, vais ver o que aconteceu e principalmente vais ver como perdeste..


Mas se é verdade e nao te fiz feliz entao espero que encontres alguem que o faça..
Alguem que te abra mais o coraçao do que eu e que faça mais do que eu fiz por ti..


Adeus e até um dia...