Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
Que opniao tens sobre os teus colegas? Bullying


Como sao os teus colegas? O que fazem de bom/mal? que opniao tens sobre eles?

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Há diversas opiniões , há colegas que merecem o nosso apoio a 100% mas existem outros que nem merecem um único Ola . Temos que ser espertos e estar á espera de tudo .

#3
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
Na minha escola, digamos que quase todos sao unidos e engraçados claro que tem sempre um desentendimento ou outro mas a maioria e unida! e estou mesmo a falar da escola toda.

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

pocha , eu já acabei a escola , mas nao eram nada unidos , mal conheciamos os anos mais abaixo , os unicos que conheciamos mais ou menos eram os dos mesmos anos que nós , mas há sempre grupinhos .

#5
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Sinceramente na minha escola é tudo muito engrupado, as que se acham melhores juntam-se todas e vão comendo os ex-namorados umas das outras, que é uma coisa digna de se ver xD

Enfim, tem que se saber muito bem com quem se está a meter senão pode apanhar uma desilusão.

Tirando isso, existem sempre aqueles que são porreiros e que se dão bem e que cagam nisso tudo.

#6
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
na minha escola andam todos ah porrada parecem cães XD
ah base de turma estão divididos:
nerds para um lado
aqueles que se acham bons po outro

enfim

#7
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
É o normal Filipa. Se existir alguma escola que não tenha disto avisem xD

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos