Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Agência funerária participa nos próximos concertos dos Moonspell 400
A agência funerária ServiLusa patrocina e participa na digressão «Sombra» dos Moonspell, que passará por dez cidades portuguesas entre Outubro e Dezembro. «É inédito, de facto», adiantou Rafaela Ribas, agente da banda de metal, ao IOLMúsica. «É a primeira vez que participamos», garante Paulo Carreira, director comercial da ServiLusa.

Os Moonspell começaram a delinear esta digressão há cerca de um ano e o encontro com uma agência funerária acabou por fazer sentido dado a estética da banda, intrínseca ao género metal, e também por causa da data de arranque dos concertos. Nas palavras de Rafaela Ribas: «Como os Moonspell decidiram fazer a digressão no Halloween, começámos a pensar nas marcas que poderiam fazer sentido». A abordagem à líder no sector funerário foi recebida «inicialmente com muita surpresa», mas será que ainda vamos ver os Moonspell a fazer publicidade à ServiLusa como contrapartida? «Anúncio, não! Por enquanto temos algo em estudo, mas ainda não foi nada decidido», diz Paulo Carreira, sem desvendar mais nada.

Apesar de ser a primeira vez que participa efectivamente num evento musical, esta não é a primeira vez que a ServiLusa se associa a acontecimentos diferentes do seu âmbito de acção. Paulo Carreira explica que esta iniciativa com os Moonspell não significa uma associação efectiva da marca ao metal, apesar de sentir algumas afinidades quando são olhados de lado . «Sentimos na pele alguma discriminação social e política», refere.

É para desfazer dessa imagem que refere que a Servilusa tem um programa de responsabilidade social e apoia eventos ao nível cultural, académico e humanitário. «Apoiámos, por exemplo, a exposição sobre Amália Rodrigues no ano passado, no Panteão Nacional. Em Janeiro participámos numa acção de envergadura a Norte do país e que consistiu em equipar ambulâncias com desfibriladores. Já chegámos a patrocinar uma orquestra juvenil. Também já temos ido junto de certas localidades, onde fizemos um evento festivo com fados ao vivo. No Natal, por exemplo, fazemos sempre um evento mais alargado e há um ano ou dois montámos nessa altura um circo, que enchemos com cerca de três mil crianças, muitas das quais nunca tinham visto um circo», elenca o director comercial.

«Tenham medo, muito medo»

A banda já acostumou os seus muitos fãs a concertos com uma grande componente cénica. Nestes concertos, a abordagem será diferente, até porque se trata de uma digressão acústica. «Os Moonspell são uma banda eléctrica e, por isso, estão a desconstruir os seus temas e a construí-los de novo. Eles estão a criar um espectáculo diferente a nível estético», explica a agente.

Os pormenores da série de concertos serão apresentados pelos próprios Moonspell no próximo dia 15 de Setembro, no Hard Rock Café, pelas 22h00. A banda liderada por Fernando Ribeiro fará também nessa altura a estreia absoluta da versão acústica de dois temas, num mini-concerto que tem entrada livre. No entanto, algumas surpresas serão reservadas para o arranque dos concertos, altura em que todos ficarão a saber qual será, por exemplo, o papel da funerária. «A participação [da ServiLusa] não passa por um logótipo num cartaz. Vai materializar-se nos dias 30 e 31 de Outubro no São Jorge [em Lisboa]. Sugiro que os fãs dos Moonspell cheguem cedo e tenham medo, muito medo», adverte Rafaela Ribas.

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

estes gajos --'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos