Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar?

O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_lcap8%O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_rcap 8% [ 1 ]
O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_lcap33%O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_rcap 33% [ 4 ]
O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_lcap8%O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_rcap 8% [ 1 ]
O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_lcap8%O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_rcap 8% [ 1 ]
O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_lcap0%O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_lcap0%O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_lcap0%O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_lcap0%O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_lcap42%O que queres seguir? Ou que curso estás a tirar? I_vote_rcap 42% [ 5 ]
Total de votos : 12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
A pergunta diz tudo, partilhem

#2
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Vou para Ciências e Tecnologias e como já sei como é isso tenho algumas escolhas e não apenas uma. Fisioterapia ou algo do mesmo género, Engenharia Alimentar ou Criminalidade.

#3
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
quero seguir psicologia xD

#4
 Carolzinhaa*

Carolzinhaa*
Membro
Membro
Eu estou a tirar o curso de Técnico de Recepção.
Este é o meu 2º ano do curso...
Adoro a escolha que tomei, por isso não me arrependo!

#5
 diogoludovina

diogoludovina
Membro
Membro
tou a tirar multimedia depois quero seguir fotografia ou engenharia vamos ver

#6
 Catarina

Catarina
Membro
Membro
estou em artes visuais e estou a pensar ir para arquitectura ou decoração

#7
 Marisitah

Marisitah
Membro
Membro
vou para o 11º de Línguas e Humanidades e estou a pensar ir para a academia militar (tipo policia, gnr, força aérea, ...)

#8
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Tirei o curso de acção social.
Quero seguir Educação ou Criminologia

#9
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
estou a fazer o 11º ano de gestao de sistemas informaticos

#10
 Convidad

avatar
Convidado
Estou no 11º de Ciências e Tecnologias.

#11
 David Demétrio

avatar
Membro
Membro
Estive 2 anos e meio Num Curso de Tecnico De Gestao e Programaçao de Sistemas Informaticos, mas vi que aquilo nao era o melhor para mim, agora em principio vou para um Curso de Tecnico Gestao Desportiva

#12
 Convidad

avatar
Convidado
Temos gestor :D

#13
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Mesmo , ahaha

#14
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
estou a acabar o curso de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, (falta.me 5 módulos :S)
depois quero ver se sigo para a parte de web designer ou algo do género.

#15
 David Demétrio

avatar
Membro
Membro
estou a tirar o curso : tecnico de energias renovaveis :p

#16
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Entrei no 10º ano em ciencias economicas "empurrada" pelos meus pais , tive lá uma semana vim-me embora . Agora estou no 12º em ciencias e tecnologias . Nao sei o que vou fazer a seguir , mas a faculdade esta' fora de questão .

#17
 martjinhaaaaa

martjinhaaaaa
Membro
Membro
Ciências e Tecnologias

#18
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos