Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
30 de Abril de 2010 um grande forum foi criado :]

Foi nesse dia em que o Maniick, a Niicki, e eu criamos este forum, o Estravaganza, agora conhecido como ExtravaganzaLive..

Decidiu-se criar simplesmente para se fazer novas relaçoes e claro, com a ajuda de todos, levar este forum a outro nivel Obrigado! (L* 967639

Ate hoje conheci muitas pessoas, tive muitas amizades, umas maiores do que outras mas isso é normal claro, e tambem tive amizades com pessoas que raramente falo mesmo, penso que so falei uma ou duas vezes ou talvez ate penso mesmo que nao falei nenhuma vez..

Mas agradeço a essas pessoas por ajudarem a crescer o forum (:

É verdade que eu nao sou um membro muito participativo, mas tenho motivos pra isso, e penso que tambem nao fui la muito exemplar na parte de ser admin..
Mas fiz o que pude e claro ainda hoje gosto do forum Obrigado! (L* 967639
Posso dizer que o forum ja faz parte da minha vida, e sem o forum agora vai ser muito dificil viver, todos os dias quando acordo a 1ª coisa que vejo sempre é o forum, sempre.

Tenho que agradecer ao Maniick e a Nickii por me terem convidado para ser um dos fundadores de um forum tao bom como este (:

Estas duas pessoas sao pessoas mesmo simpaticas, sao dos melhores que podia conhecer (:

Mané e Ni, obrigado por esta oportunidade muito grande que tive (:

Mas nao vou ficar por aqui ^^


Tenho que agradecer tambem à amizade de outras pessoas, posso nao falar muito com elas, e talvez nunca tenha falado com elas, mas sao pessoas muito simpaticas, sao pessoas muito espectaculares e claro, sao unicas (:

Quero agradecer à Twxin por estar comigo sempre, apesar de nao a conhecer muito bem, ela esteve comigo, foi uma querida e sempre me meteu um sorriso na cara quando precisava (:
Obrigado Twxin (:

SantolaZ és um grande amigo pah :P :D
Um dia, vou-te levar comigo as gajas mano como te prometi ;P
Mas depois nao te esqueças da tua parte ;p

UnderD penso que so falava contigo nas noitadas :P
Mas gosto da tua personalidade ;P
És simpatico e sempre com bom senso de humor :P
Fazes o pessoal rir de vez enquando Obrigado! (L* 967639
Continua assim mano (:

Starler nunca falei contigo tambem é verdade, mas tambem gosto dos teus trabalhos és boa pessoa tambem (:

Rubinapatricio tambem nunca falei contigo ;P
Nunca te conheci bem, mas pelo que vi ate hoje, és boa pessoa (:
És muito simpatica e querida (:

Marianamartins' nem sei se falei contigo no chat do forum ou nao, nao me lembro bem :p
Mas és boa rapariga (:
Gostei do texto que fizeste para o forum tambem ao agradeceres pela amizade e que infelizmente nao pudeste estar mais mas foi temporariamente, e ainda bem (:

Diogoludovina és um gajo porreiro pah :D
Sempre bem disposto e é isso que se quer :D
És muito bom amigo tu e tens bons gostos :)
Continua assim ^^

' Sarapereira. és uma rapariga mesmo simpatica e sempre bem disposta pelo que vi no forum (:
És tambem uma boa pessoa, so falei contigo uma vez penso e foi no chat do forum :P
Mas tambem és muito querida e simpatica (:
Continua assim (:

teklareko falei contigo umas poucas vezes mas vi como tu eras e sempre pacifico :P
penso que tambem falei contigo quando andava a fazer noitadas e directas :P
E se sim, agradeço pela companhia ;b

CandyGaga és uma rapariga muito simpatica (:
Sempre bem disposta e so falei contigo pra ai umas duas ou tres vezes penso mas de qualquer maneira acho-te uma boa rapariga (:

Miss' Mii
és uma das raparigas mais simpaticas que vi ate hoje .
Tinhas razao quando disseste que se te conhecesse melhor ate começava a gostar mais de ti e é verdade ^^
És uma rapariga muito simpatica e tas sempre mas mesmo sempre bem disposta gosto disso (:
Continua assim porque isso so te traz felicidade (:

Alone (Days) és um gajo porreiro e claro tambem sempre bem disposto (:
Tens uma personalidade mesmo muito boa e tens ajudado muito no forum e mereçes o cargo de admin e o Hall of Fame mereçes porque esforçaste-te como todos os outros para levar este forum pra frente (:
Obrigado pelo que tens feito sem ti, tambem, o forum tambem nao avançava ^^

h2O tenho a certeza que nunca falei contigo, mas és boa pessoa (:
Tambem sempre bem disposto, és muito simpatico e participas muito no forum (:
Posso nunca ter falado contigo mas vejo tudo o que todos os membros fazem (:

Gαbяiєl ™ sinceramente nao te conheci la muito bem :P
Nao consegui ver la muita coisa em ti mas temos uma coisa em comum :)
Gostas de musica ^^
Se gostas tanto de musica como eu deves ter um coraçao muito profundo e isso é muito bom (:

Andreézim o mano ;P
Temos bues coisas em comum, és mesmo igual em mim em personalidade, gostos, etc. :P
És um bom rapaz, és muito simpatico e ajudaste-me muito ate hoje (:
Agradeço-te por isso, agradeço-te pela tua amizade agradeço-te por tudo ^^

miguelpeste és um rapaz com um coraçao muito grande (:
És boa pessoa e muito mas mesmo muito simpatico, preocupaste sempre com os outros e vejo isso quando das as boas vindas aos novos membros (:
És um bom rapaz e continua assim, o mundo so é bom com pessoas como tu (:

techmoura falei umas poucas vezes contigo, andamos um pouco mal no principio mas nada que se resolva ;P
És muito simpatico e acho-te um bom rapaz ;P
Continua assim ^^

MsFilipa93 penso que falei poucas vezes contigo no chat do forum mas isso nao interessa porque "falamos" pelo forum (:
És uma rapariga muito simpatica, muito porreira ;P, e sempre mas mesmo sempre bem disposta :D
Tens bom senso de humor e o forum precisa sempre disso ;p
Continua assim ^^

.Antunes. és um rapaz com um coraçao muito profundo, ajudaste-me quando mais precisei e isso foi quando escrevi aquele texto..
Eu precisava de uma porta, precisava de pistas e tu deste-mas e agradeço-te por isso (:
És um bom rapaz com um coraçao profundo (:
Continua assim (:

E finalmente

Quero agradeçer à Biinha..

Quero-lhe agradecer por tudo que fez ate hoje por mim, seja quando fosse ela estava la pra mim, metia-me sempre um sorriso na cara quando precisava e nao vou mentir..
Foste a rapariga que eu mais amei ate hoje.

Obrigado por tudo que fizeste por mim e as palavras que eu mais desejava.. Obrigado Bia! (L*


É tudo, desculpem se me esqueci de alguem :S
Mas quis agradecer a todos por aquilo que sao e pela sua amizade ^^

Obrigado por tudo pessoal! (L*