Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Penteado das famosas para cabelos longos Largointro-300x182

Penteado das famosas para cabelos longos. Os cabelos de cumprimento mais longos dão uma trabalheira, mas em compensação são os que oferecem mais possibilidades na hora de dar forma e fazer penteados de todos os tipos.

Vejamos alguns exemplos de que como as famosas de cabelos longos estão arrumando suas respectivas cabeleiras, já seja com recolhidos, semi-recolhidos ou soltos.

Soltos: Basicamente podemos citar três formas de arrumar um cabelo longo com um penteado solto, basicamente, porque para cada uma das três há muitas variantes: liso, cacheado e ondulado.

Penteado das famosas para cabelos longos Largo1-300x150

Cada rosto fica melhor com uma delas segundo suas características, por exemplo, não é qualquer franja que fica bem em qualquer rosto. O despenteado em capas é forte tendência e entra na categoria ondulados.

Semi-recolhido[/b]: Esta categoria tem a vantagem de aportar o glamour do cabelo recolhido, com a sensualidade e diversão do cabelo solto, um ponto intermédio para ocasiões intermédias.

Penteado das famosas para cabelos longos Largo2-300x142


Na moda estão enfeites florais e com outras formas protagonistas, e outros acessórios como as tiaras. As ondas e cachos aportam muito aos semi-recolhidos já que compensam a parte de cima com movimento na parte de baixo.

Cabelo recolhido:
São os indicados quando procuramos um estilo mais sofisticado, glamoroso ou formal. Pode ter muito movimento e estar meio soltinho para um look mais jovem e diurno, ou mais preso e firme para ocasiões que requeiram mais formalidade e capricho, principalmente à noite.

Penteado das famosas para cabelos longos Largo3-300x150

Com respeito à última dica é bom ter em conta que mais preso, não significa estático, hoje em dia os penteado precisam ser mais dinâmicos, naturais e sem exageros.
Fonte:LazerBeleza

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Eu gosto dos semi-recolhidos :*.*:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos