Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
A análise vocacional de um indivíduo do ponto de vista astrológico envolve uma análise detalhada do mapa astral de nascimento. Deve levar em conta seus valores, necessidades, habilidades, capacidades, inclinações, perspectivas, metas, objetivos e formação pessoal e profissional, visando a associação harmoniosa entre a vocação e a carreira.

Apesar de haver relação entre os signos e as profissões, não se pode afirmar que determinada profissão é a mais indicada para alguém com base somente no signo solar. Qualquer análise deve considerar o mapa astrológico como um todo. O signo (posição do Sol) sob o qual nascemos e outros posicionamentos astrológicos presentes em nosso mapa astral descrevem o nosso potencial. Somente a partir de todas essas configurações pode-se identificar que áreas e atividades profissionais poderiam dar vazão ao conjunto de nossas qualidades e trazer realização pessoal e satisfação.



Profissões que combinam com o signo de áries


Atividades ligadas a medicina e cirurgia, psiquiatria e psicologia; comando e chefia; polícia e militarismo; máquinas, mecânica, metalurgia, mineração, engenharia e indústria; esportes, artes marciais e lutas em geral.

Profissões que combinam com o signo de touro

Atividades ligadas a alimentação e culinária; artes em geral; estética e beleza; arquitetura e construção; administração; economia, bancos e finanças; agricultura, pecuária, terras, jardins; contabilidade; animais e veterinária.

Profissões que combinam com o signo de gêmeos

Atividades ligadas a palavra escrita e falada, conhecimento, ensino, comunicação (e telecomunicação), jornalismo, informação, literatura, editoração, publicidade, locução; relações públicas; advocacia; desenho; comércio, vendas; viagens e turismo; transportes; atividades manuais.

Profissões que combinam com o signo de câncer

Atividades ligadas a alimentação, nutrição e culinária; questões relacionadas à casa, moradia, propriedades, arquitetura, construção; cenografia; história; cargos públicos, política, assessoria; enfermagem, medicina, veterinária; crianças; animais; artes em geral; água (rios e oceano), bebidas e líquidos, bancos.

Profissões que combinam com o signo de leão


Atividades ligadas a administração, chefia, comando, governo, direção; joalheria e ouriversaria; bolsa de valores; artes em geral; lazer e entretenimento, "show business"; crianças e pedagogia; medicina, cardiologia.

Profissões que combinam com o signo de virgem


Atividades ligadas a saúde, higiene; alimentação, nutrição; medicina; veterinária; psicologia; laboratórios e farmácias; administração e organização; assessorias; contabilidade e matemática; escrita e desenho; advocacia; bibliotecas e arquivos; análise de sistemas; consertos e oficinas; jardins, natureza, agricultura, plantas e animais; atividades manuais.

Profissões que combinam com o signo de libra

Atividades ligadas a artes em geral, beleza, estética, design, arquitetura e decoração, moda, jóias, adornos, cosméticos; relações públicas e sociedade; direito, diplomacia, política; trabalho intelectual e atividades manuais.

Profissões que combinam com o signo de escorpião

Atividades ligadas a administração, estratégia, comando e direção; psiquiatria e psicologia; medicina e cirurgia; química; ciências; pesquisa e investigação; polícia; fiscalização; finanças e mercado de capitais; indústria e engenharia; computadores e computação.

Profissões que combinam com o signo de sagitário


Atividades ligadas a turismo e viagens; comércio exterior e questões ligadas ao estrangeiro, importação e exportação;línguas; publicidade; ensino e educação; universidade; direito; filosofia; religião e espiritualidade; jogos e esportes; cultura; literatura e escrita, publicação, editoração.

Profissões que combinam com o signo de capricórnio


Atividades ligadas a construção, arquitetura, engenharia, indústria; imóveis, agricultura e terras; matemática e contabilidade; geologia, mineração, pedras e metais; administração; política; direção de empresas, gerenciamento, negócios; história; ciência e pesquisa.

Profissões que combinam com o signo de aquário

Atividades ligadas a tecnologia, eletricidade, informática, telecomunicação, ciência; invenção, vanguarda e inovação; atividades intelectuais e criativas, literatura; trabalho humanitário, grupos, sindicatos e entidades.

Profissões que combinam com o signo de peixes


Atividades ligadas a medicina, homeopatia, psiquiatria e psicologia, enfermagem, saúde, hospitais, medicamentos; química, laboratórios e farmácias; água e assuntos marítimos, líquidos e bebidas; artes visuais e artes em geral, cinema, fotografia, televisão; publicidade; misticismo; assistência social.



portal das curiosidades

#2
 joaninha

joaninha
Membro
Membro
Muito bom, apesar de ñ concordar c o meu :p

#3
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Obrigado
E eu com o meu :P

#4
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
eu concordo.
quero seguir história.

#5
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
felispardalis! escreveu:eu concordo.
quero seguir história.
Historia? Eu dormo nessas aulas :@

#6
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
História e Arqueologia.

#7
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
felispardalis! escreveu:História e Arqueologia.
Credo, jamais irei estudar isso :X

#8
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
Eu quero.
Adoro história e arqueologia +.+
Quero viajar e descobrir coisas :D

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos