Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Luís Figo rejeita a hipótese de suceder a Gilberto Madaíl no comando da Federação Portuguesa de Futebol porque não quer ter problemas. O ex-internacional português considera ainda que o despedimento de Queiroz era uma decisão esperada.

«Eu estou um bocado queimado em Portugal devido a alguns acontecimentos com a minha pessoa. A única coisa que posso dizer é que quando quiser mais problemas regresso a Portugal», começou por dizer Luís Figo, que garantiu não pretender suceder a Madaíl no comando da direcção da Federação: «Não passa pelos meus objectivos ser presidente do que quer seja em Portugal.
Como não quero ter problemas, nem uma vida agitada, acho que é melhor estar
em casa tranquilo», atirou.

Relativamente a todo o processo que envolveu Queiroz e a FPF, Figo afirma que a decisão não o surpreendeu porque estava tomada anteriormente e lembra o tempo perdido e a instabilidade criada: «Acho que todos os portugueses sabiam de antemão qual era o destino final, ou a decisão final que íamos ter, independentemente dos resultados positivos ou negativos. Por isso acho que durante este processo se perderam dois meses, dois meses de estabilidade. E quando se tem instabilidade é extremamente negativo para todas as partes», rematou.

zerozero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos