Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
Pensei numa secção de apanhados do fórum. Dito assim pode parecer um bocado estranho mas eu vou tentar explicar...

Tipo, uma vez por semana, um membro, criava um tópico de debate/discussão sobre alguém ou sobre um assunto que acuse outro membro2 do fórum. A comunidade tem de tentar meter esse membro2 meio furioso, envergonhado ou algo do género. Quando acharmos que a situação já está a tomar proporções constrangedoras explicamos que estavam apenas a criar um tópico para a secção de apanhados.

Esse tópico, no início, era criado numa secção qualquer do fórum, dependendo do tema que se tratasse, e depois de anunciado o apanhado, era movido para a secção de apanhados que se poderia criar na zona de off-topic. O que achas?

Não sei se dá resultado, a ideia só me surgiu ontem à noite, quando estava a ver o programa de apanhados da sic xD Nunca a experimentei.

#2
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Tópico movido para ''Arquivos ''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos