Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
cansaço trama lourenço ortigão Cansaço-trama-Lourenço-Ortigão


Por amor aos fãs, Lourenço Ortigão subiu ao palco do Coliseu de Lisboa no domingo, dia 12, mesmo depois de sentir-se mal. O protagonista dos Morangos com Açúcar não resistiu à pressão e ao cansaço, provocados por um mês de ensaios intensivos e dos dois dias de espectáculos em que realizou quatro shows, e antes do terceiro concerto teve uma quebra de tensão que o obrigou a ficar de repouso.
O musical, porém, nunca chegou a estar em risco, já que o actor, de 21 anos, enfrentou o público, apesar de não estar no seu melhor, tal como reconheceu. “Tenho-me esforçado ao máximo para agradar o público, mas este último concerto [domingo de manhã] custou-me um bocadinho, porque não me estava a sentir bem, e não correu bem…”, revelou à TV Guia o jovem, explicando que teve “uma quebra de tensão” nessa manhã. O Rui, nome da sua personagem da novela juvenil da TVI, optou por não parar o show e, mesmo assim, actuou para uma plateia de cerca de três mil pessoas que esgotou aquela sala de espectáculos durante dois dias.
Antes de despedir-se de Lisboa, com o quarto espectáculo que levou ao rubro o Coliseu, Loureço preferiu ficara dormir no seu camarim e a descansar para poder “recompensar os fãs”. “Estou entusiasmado e eles merecem o melhor”, confidenciou momentos antes do pano subir e ainda fragilizado. Cansaço que virou garra na altura em que pisou o palco e olhou para os fãs. Quem não sabia que Lourenço não estava a cem por cento também não iria desconfiar, já que mostrou grande profissionalismo.

Contracto de exclusividade
Responsabilidade esta que já lhe valeu um contrato de exclusividade com a TVI e tornou-se, tal como o seu par romântico na ficção e na vida real, Sara Matos, no actor mais novo da televisão com um vínculo profissional com uni canal televisivo.
“É um grande privilégio, uma grande honra ficar ligado ao canal durante três anos. Sou realmente dos mais novos, tal como a Sara, é sinal que gostaram de nós. É um reconhecimento”, reagiu orgulhoso o actor que, no entanto, ainda não se sente um profissional da representação. “Não me considero actor, aliás, nem tenho formação. Sou um aprendiz e estou a caminhar para um dia ser actor”, esclareceu humildemente.
Humilde é, sem dúvida, o seu salário comparativamente às horas de trabalho que tem e à responsabilidade do seu trabalho, já que é o protagonista de Morangos com Açúcar, novela de sucesso dos últimos sete anos. Segundo apurámos, Lourenço Ortigão recebe dois mil euros mensais como exclusivo do canal. “Decidi ficar na Plural e estou muito feliz. Foram eles que me iniciaram neste ramo”, referiu o estudante de Gestão que ainda quer terminar a sua licenciatura. “O curso é a prioridade, espero conseguir conciliar as duas coisas, porque fiz um pacto com os meus pais e prometi terminar o curso”, confidenciou ainda o galã das adolescentes que desconhece qual é o seu novo projecto: “Ainda não sei o que vou fazer a seguir, é o que a Plural quiser.”
Na despedida desta aventura, faz um balanço positivo. “Os Morangos duraram um ano, este espectáculo foi mais uma etapa. Foi muito bom a todos os níveis, pessoal e profissionalmente, como sabe…”. É que a história de amor que Rui e Margarida vivem neste projecto de ficção nacional passou para a realidade e ambos estão apaixonados.

Apoio da namorada

Quis o destino que Lourenço Ortigão e Sara continuem juntos também profissionalmente e a também foi convidada a assinar exclusividade com a TVI e até já sabe que vai participar na novela da João Mira que, no entanto, ainda está no segredo dos deuses.
Para já, os dois vão viajar até ao Porto, para realizar no próximo fim-de-semana mais quatro concertos de Morangos com Açúcar, no Coliseu.



Fonte:morangosonline

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos