Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
Tudo começou num sonho, em tinha chegado a uma escola, onde pavilhões eram na própria rocha, na entrada eu e os meus colegas estranhamos tudo a nossa volta, porque era a primeira vez que víamos tal coisa.
Entretanto toca para a entrada, nós a procura da sala, ao fim de alguns minutos acabamos por entrar na sala, observa-mos o interior, e como aquilo tudo estava feito, tudo arrumado, a rocha optimamente reformulada tanto para prateleiras, quadro, mesas e cadeiras, ficando a pensar como tudo aquilo era possível. Pouco depois sentamo-nos e começamos a ouvir a matéria, vinda da professora.
Passado uns minutos toca novamente para o intervalo, saímos, fomos dar umas voltas pela escola, para conhecer o local, até que sentamo-nos numa pedra a conversar, sendo ai que eu observo uma rapariga com um ar estranho, não falava, nem se dava com ninguém excepto com uma pessoa, deixando-me a pensar. Com o toque da campainha para a entrada novamente, todos os meus colegas a irem para a sala e eu ali sentado, a decidir se ia falar com ela ou não. Então lá ganhei coragem, e fui atrás dela, ela olhava sempre para trás a cada esquina a ver se eu ia atrás dela, chegando a sala enquanto ela entrava, eu assobio, ela olha para trás e faz-me um sinal para esperar, entretanto enquanto espero, dou uma espreitadela na janela ao lado da sala, o que vejo, um género de enfermaria, mas com as pessoas, com o próprio corpo todo aberto, umas sem órgãos, outras ligadas a máquinas, e eu a pensar o que se passaria ali, entretanto ela sai e vamos para um lugar mais ao fundo e sossegado para falarmos, com alguns minutos de conversa acabamos por ‘trocar’ os números de telemóvel um com o outro, quando ela se vai embora noto que ela liga uma máquina estranha (não consegui observar qual era e para o que será que funcionaria), a máquina ligava mas não funcionava bem, porque ela dizia que algo na zona não estava bem, entretanto aparece a única pessoa com quem eu vi que ela falava, cumprimentou-a e fiquei a saber a saber que era sua tia.
Como ela não conseguia por a máquina a funcionar como devia, eu pego na máquina e começo a aponta-la para todo o lado, quando acende uma luz avermelhada, e ela diz-me que pode estar alguma coisa ali enterrada, então coloco a máquina no chão e começo a escavar, com as minhas mãos, até que encontro um objecto que parecia um órgão humano a deitar um gás, sabendo ou não se era tóxico, mandei que retirassem todos da escola ou o que aquilo fosse, e chamarem as autoridades, começando todos a correr, também desatei a correr até a sala onde estava a ter aulas, para mandar todos embora.

Mas enquanto chegava, ACORDEI …. E por mais que tentasse dormir não conseguia voltar à continuidade do sonho.

Se não estivesse a sonhar diria que tinha sido tudo tão real, enquanto dormia e vivia o sonho não suspeitava que o era! xD

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

ahaha , esse sonho foi tão lindo , entao aquela parte de ver corpos abertos , ui , delicia . ahaha

#3
 David Demétrio

avatar
Membro
Membro
ganda looooooool que sonho estranho xD

#4
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
lool :D
gostava de saber que continuação e que o sonho teria se não tivesse acordado xD

#5
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Ohhh fábio eu adorava ,

#6
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
belo sonho

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos