Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Sara Matos: “Já fui obrigada a fugir de uns fãs”  Sara-Matos-J%C3%A1-fui-obrigada-a-fugir-de-uns-f%C3%A3s
Saiu do anonimato para protagonizar a ‘Margarida’ de ‘Morangos com Açúcar’ e o balanço não podia ser mais positivo. Na série juvenil, conheceu o namorado, Lourenço Ortigão, e já goza o estatuto de actriz exclusiva da TVI. Poupada, diz que amealhou os primeiros salários para no futuro comprar uma casa.

- Depois de ter sido protagonista de ‘Morangos com Açúcar’, vai integrar o elenco de ‘Espírito Indomável’. Está ansiosa para começar a gravar?
- Sim, aliás estou sempre a ligar à minha agente, para saber se já há novidades. Ainda não sei nada sobre a minha personagem mas estou muito ansiosa. Sei que vai haver muitas mudanças em relação aos ‘Morangos’ e um desafio todos os dias.

- Aos 20 anos, já é uma das caras da TVI. Sente que estão a apostar em si?
- Até agora só tenho tido sorte. Tenho contrato de exclusividade com a TVI por mais três anos, o que me dá maior estabilidade e segurança.

- Com que actriz gostava de vir a contracenar?
- Com a Dalila Carmo. Não a conheço mas gosto imenso dela como actriz. É a minha referência.

- Com a sua idade, é fácil gerir o dinheiro que se ganha?
- Sim, aliás não comprei praticamente nada com o meu primeiro ordenado dos ‘Morangos’. Guardei, porque tenho a noção de que quanto mais poupar melhor será para o meu futuro. Por exemplo, ainda agora recebi um ‘cachet’ generoso das cenas manipuladas que fiz ao longo de um ano e guardei esse dinheiro para no futuro ter o meu espaço. Claro que também gosto de fazer compras mas não me considero uma pessoa consumista.


morangosonline

#2
 PsyTHREE

PsyTHREE
Membro
Membro
Linda ela *-*

#3
 UnderD

UnderD
Membro
Membro
Aii se eu a visse bem que podia fujir. LOOL

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
UnderD escreveu:Aii se eu a visse bem que podia fujir. LOOL
ahahah , curti .


A minha actriz preferida também é a Dalila Carmo -.-''

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos