Postado Sáb 18 Set 2010 - 23:39
1º Fix: (TCPConnection.cs)
2º Fix: (Config File)
3º Fix: (TCPConnectionManager.cs)
Esse fix foi testado em um hotel com 248 pessoas online; Fix testado e aprovado!
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Créditos : Acredito que para Ive, e para BeanHLFM(Ragezone) pelo post;
- Código:
class TcpConnection
{
private readonly int RCV_BUFFER_SIZE = 600; //this should be 600, because this is how many connections or threads it can allow
private readonly int RCV_MILLI_DELAY = 0; // this must be 0
public readonly uint Id;
public readonly DateTime Created;
private Socket Socket;
private byte[] Buffer;
private AsyncCallback DataReceivedCallback;
private RouteReceivedDataCallback RouteDataCallback;
public delegate void RouteReceivedDataCallback(ref byte[] Data);
2º Fix: (Config File)
- Código:
## MySQL pooling setup (controls amount of connections)
db.pool.minsize=5
db.pool.maxsize=999999
## Game TCP/IP Configuration
game.tcp.bindip=192.168.1.66
game.tcp.port=30000
game.tcp.conlimit=999999
3º Fix: (TCPConnectionManager.cs)
- Código:
private readonly int MAX_SIMULTANEOUS_CONNECTIONS = 500;
Esse fix foi testado em um hotel com 248 pessoas online; Fix testado e aprovado!
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Créditos : Acredito que para Ive, e para BeanHLFM(Ragezone) pelo post;