Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Pessoas desempregadas, sem antecedentes criminais e livres de qualquer suspeita, estão a ser recrutadas para introdução de mercadoria ilegal em Portugal. De acordo com detenções feitas nos últimos meses pela GNR, «as redes de contrabando têm recorrido cada vez mais a pessoas desempregadas, aliciadas por «dinheiro fácil»».

De acordo com o «Jornal de Notícias» (JN), que avança a notícia, uma mulher foi detida na segunda-feira à noite por transportar 25 mil maços de uma marca de cigarros, que não existe em Portugal, a «Elite». O produto apreendido correspondia a 92,5 mil euros. A mulher circulava na A3, em Celeiros, Braga. O que terá levantado suspeitas «foi o facto de a carrinha circular na faixa do meio da auto-estrada a uma velocidade reduzida».

«Trata-se de tabaco de elevada qualidade e de uma marca que nunca tinha sido apreendida em Portugal. Tudo indica que seja original, produzido na União Europeia para ser vendido em free-shops e espaços sem controlo aduaneiro», disse uma fonte oficial.

«É uma realidade preocupante, que poderá ser fruto do elevado nível de desemprego e da crise económica no país», afirmou a mesma fonte policial citada pelo JN.

A mulher detida, que foi constituída arguida, terá afirmado não saber que estava a cometer uma ilegalidade.
De acordo com a Unidade de Acção Fiscal da GNR, foram apreendidos 1,9 milhões de cigarros nos primeiros seis meses do ano.

Fonte:tvi24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos