Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
eu pessoalmente gosto.

Mas nao porque goste de violencia. precisamente o contrario.
gosto de wrestling porque sao (soap operas) telenovelas em que nos tras surpresas continuas de semana a semana .
sei que isso pode desapontar algumas pessoas que julge que o wrestling e real.
o ringe tem molas por baixo para amordecer as quedas , tem 1 microfone para o barulho das quedas serem maiores ,
é feito com tela e leva 1 revestimento de esponja que é usada para duplos no cinema. so por ai ja da pra notar que wrestling nao é real.
é entertainment (wwe world wrestling entertainment)
mas os riscos são reais.
wrestling é uma festa. 1 circo em que os artistas são os wrestlers os arbitos os comentadores até o realizador e os camaras. gostava que reparassem nas mudanças de camara constantes sempre que 1 wrestler bate no outro.lol
muito bem realizado.
agora temos duas companhias de wrestling nos EUA wwe e a tna mas
a wwe é a melhor claro.
wwe for ever

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Eu sei que o wwe não é real , mas quando não há mais nada na tv pa ver eu vejo , curto o Undertaker no ringue , só o olhar dele mete medo ao susto -.-''

#3
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
não gosto :x, nunca gostei de lutas, sangue, quedas enfim:s REAL OU NÃO eu nao curto nada disso.

#4
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
eu curto e n sei porque (a)
mete picaa

#5
 Daniee ☮

Daniee ☮
Membro
Membro
Porque acaso é algo que não me chama a atenção :S

#6
 Convidad

avatar
Convidado
- houve durante um tempo que ás vezes via , mas tbém era só quando não havia nada de interessante , mas não é porque gosto de lutas muito pelo contrário e afinal aquilo não é real , é uma brincadeirinha xDD

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos