Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marisitah

Marisitah
Membro
Membro
Dia 28 de Julho de 2010 foi quando lhe mandei a 1ª dedicatória no sub e fiquei super contente ao saber que ele tinha gostado.
No outro dia, a 29 de Julho à noite foi ele que me mandou uma dedicatória super fofinha, adorei. Nesse mesmo dia, ganhei coragem e pedi o seu mail, a partir daí começamos a falar ainda mais, a saber um pouco mais um sobre o outro.
Passado alguns dias mandei-lhe um vídeo com uma musica linda (pelo menos eu acho), mas não me importo se o é ou não, o que me importou mais foi que ele tenha gostado e foi quando disse que “Sonho no dia em que irei ver-te pessoalmente”, claro que fiquei super feliz com a resposta o que mais queria era ir passar umas férias à Madeira (Santana) para o ver e poder estar com ele.
Passando Julho chega a Agosto, acordada as tantas da manhã sem nada para fazer decidi fazer um vídeo para o meu Joãozinho com a música “Mentira” de João Pedro Pais, com imagens com o mesmo significado da letra e com uma foto minha e dele no final do vídeo, ele amou o vídeo (e eu a pensar que ele não ia gostar). Poucos dias passaram e mando-lhe uma imagem de dois jovens a abraçarem-se, e escrevi “o que provavelmente poderá acontecer quando te vir pessoalmente” e ele disse “Eu vou tar pronto para receber esse abraço e quero recebe-lo”. Já falávamos muito e já tinha confiança nele.
Então chega um dia em que me lembrei que nunca mais lhe tinha mandando imagens ou vídeos para as dedicatórias, apesar de ele ter gostado de todas desta vez queria algo especial, algo feito por mim. Então pego num caderno e numas canetas para lhe fazer a dedicatória (demorei tanto tempo para que a letra ficasse perfeita e para que ele a percebesse, pois nem todos percebem a minha letra), ele gostou apesar de eu achar que aquela dedicatória parecia mais uma “dedicatória de despedida”, mas mesmo assim ele gostou na mesma e foi quando disse “Gosto tanto mas tanto de ti!!”, mas que querido.
Um dia quando acabo de acordar e vejo uma mensagem dele no sub, era uma dedicatória que ele me tinha feito, tão linda, tirou uma foto com ele a fazer um coração, claro que tinha que meter esta foto no meu telemóvel, pois foi feita especialmente para mim e porque é a coisa mais linda.
Agora falamos cada vez mais, então agora que sou da mesma rede que ele.

Tu agora tornaste-te especial para mim.
Gosto muito de ti João Carlos Sena Figueira ♥



Texto para ele! Dscf21-1285540823

Texto para ele! Coraao

#2
 Daniee ☮

Daniee ☮
Membro
Membro
Está lindo!

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Está muito bonito , sentido . Espero que esse amor resista á distância :D :

#4
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Muito bonito (:
E lembra-te "distancia nao significa ausencia " : :):

#5
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
hum hum este menino :)
muito bonito*

#6
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Está giro e muito sentido

Felicidades e que a distância nao vos separe

#7
 Marisitah

Marisitah
Membro
Membro
Obrigada a todas
espero que sim

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos