Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Saudades são sem duvida alguma um sentimento muito forte , tão forte que eu nao imaginava ser assim... Pensei que era facil , mas mais uma vez estava enganada . Nao "fugi" de voces e peço desculpa por vos ter "abandonado" . Nunca foi essa a minha ideia e a verdade é que a distancia nao significa ausencia . Já vos lembrei muitas vezes isso , já vos lembrei todos os dias que gosto muito de voces e se disser que nao tenho saudades e que nao sinto a vossa falta minto com as letras todas . Apesar de a nossa amizade ainda ser pequenina tem muito para crescer , muito para viver , muito para ser relembrada . E memorias é o que nao faltam ... Ainda nao me esqueci de nada desde o primeiro ao ultimo dia de aulas . Foi um ano lindo e quem sabe se nao vai ser mais um ? Só depende de nós e no que depender de mim nao vai ser só mais um ... vão ser muitos mais ...
A verdade é que nao me lembro de todos os dias do ano lectivo anterior pois nao foram importantes , pois nao passamos a ser amigas logo desde o inicio ... Desde o momento em que nos juntamos foi o melhor que me podia ter acontecido . Cresci enquanto pessoa , encontrei pessoas unicas e espectaculares e tenho orgulho de dizer que são as minhas melhores amigas do mundo e nao me esquecendo de ti , já te disse que te considero o meu 2º melhor amigo .
5 de Novembro de 2009 , lembras-te ? Surpresa ! Não foi uma coisa muito grande mas valeu a pena , todo o segredo durante a manha , a hora de almoço , estar contigo naquele dia , ver-te sorrir foi importante ... Desculpa este ano nao poder estar aí , nao poder fazer o mesmo ou ainda melhor mas sabes que vou estar sempre presente e quem sabe se mais tarde nao te dou o que ando a preparar...
Lembro-me tao bem das aulas , das horas de almoço , dos intervalos , das visitas de estudo , das tardes , dos abraços , dos sorrisos , e até das lagrimas ... Tudo isto faz parte do meu dia - a - dia !
Festa de Carnaval , foi a primeira noite juntas e nao foi a ultima .
E na altura dos meus anos ? Ainda faltavam não sei quantas semanas e voces já estavam todas empolgadas , muito mais do que eu ... E obrigado por tudo , acho que nao cheguei a agradecer-vos o suficiente pelo que voces fizeram por mim ...
14 de Maio de 2010 , obrigado não só pela rotina mas pelas surpresas , pela companhia , pelos abraços , pelo almoço e pela tarde .
Ultimo dia de aulas , se voces soubessem o quanto me controlei para nao chorar ... foi horrivel ! Saber que era o ultimo dia que eu ia estar com voces na rotina , nas aulas , nos intervalos , naquele colegio , os nossos almoços , no parque ... Foi horrivel porque foi o ultimo dia e as saudades já eram imensas ... mas foi lindo porque vos tive bem pertinho de mim , tive os vossos sorrisos e os vossos abraços ... Senti que eram para sempre !
E Lamas esta marcado , na mesa no dia dos meus anos , junto ás casas de banho e no nosso sitio da rotina .
Recordações existem muitas , todas as fotos , os videos , as musicas e todos os papeis da minha agenda ... Recordações estas que me dão força para me levantar todos os dias e sorrir ...
Nem sei como vos agradecer por tudo e ainda por nao me terem "abandonado". Por terem compreendido e aceitado a minha decisão... Obrigado !

Como a amizade tambem é amor : Eu Amo-vos !

Estrelinhas sempre !

Se eu podia viver sem voces ? Está provado que não !

Saudades (L* 1276344846704_f
- Faby , Beta , Ru , Di e Tiaguinho !

Vinte e sete de Setembro de dois mil e dez
Beatriz Sousa

#2
 faby

faby
Membro
Membro
Oh meu anjo esta tao lindo!
Eu nem tenho palavras!

5 de novembro de 2009, nunca me vou esquecer, a pior manha (por causa do vosso segredo todo) e a melhor surpresa!

14 de maio de 2010, uma semana ha espera deste dia para te fazer uma pequenina surpresa, nunca vou esquecer esse dia, a rotina, a tarde, nunca vou esquecer!

Ultimo dia de aulas, nao foi o fim de nada!

Oh meu anjo obrigada por fazeres parte da minha vida $:

E porque amizade também é amor AMO-TE!

#3
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Foi simplesmente o melhor ano da minha vida !

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Ohhh , adorei , parabéns :D :

#5
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Obrigado : :):

#6
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

de nada fofinha :D :

#7
 faby

faby
Membro
Membro
' Tiz escreveu:Foi simplesmente o melhor ano da minha vida !

Um ano que vai ficar para sempre, sem duvida!

#8
 •Shura•

•Shura•
Membro
Membro
tambem adorei seu texto parabens.

#9
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
•Shura• escreveu:tambem adorei seu texto parabens.
Obrigado :$

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos