Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
O condutor do autocarro que sofreu um acidente, em Marrocos, e levou à morte de nove portugueses foi detido, apurou o tvi24.pt junto do filho, Juan Molina.

A detenção foi efectuada com base numa ordem levada a cabo pelo Procurador-Geral, que tem autoridade para efectuar detenções em nome do Rei, segundo esclareceu o jornal Faro de Ceuta.

Segundo contou Juan Molina, o seu pai está na prisão e recebe visitas, tendo já recebido a visita da família. A mesma fonte esclareceu ainda que a acusação contra o pai é de excesso de velocidade e que os advogados aguardam uma nova audição com as autoridades para deliniar a estratégia de defesa.

Juan Antonio Molina foi detido depois de ouvido pelas autoridades, há algumas semanas. Segundo os dados recolhidos pela autoridade judiciária, Molina foi detido com base em informações da policía marroquina que apontam para um execesso de velocidade como causa do acidente. Os dados terão sido obtidos através da análise ao tacógrafo, recuperado depois do acidente.

O condutor do autocarro onde seguiam os turistas portugueses esteve internado, com um traumatismo toráxico e varias lesões, desde o passado dia 8 de Setembro. Molina esteve sempre com vigilância policial, mas numa entrevista a um canal marroquino defendeu que a via estava escorregadia, fruto das primeiras chuvas que caíram, e que perdeu o controlo do veículo depois de este entrar em «acuaplaning».

Fonte:tvi24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos