Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
O que acham das faltas disciplinares, INJUSTAS?

#2
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Faltas disciplinares concordo quando as pessoas tem culpa e fazem alguma coisa , agora injustas nao .

#3
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
As vezes da vontade de ir bater no prof, porque por vezes ele (ela) está de costas e ouve alguém a falar alto e quando se vira apanha outro a falar porque está a tirar uma duvida com o colega do lado e pimba, ou vai pa rua ou leva falta. É sempre assim infelizmente :s
Eu já fui pa rua porque uns colegas tavam a rir e eu que tava a levar a mão ah boca para tossir, o stor pensava que me estava a rir também com eles, ainda teve a lata de dizer "ja foram pa rua mas ah outros que já deviam ter ido ah mais tempo", os meus colegas olharam todos para mim a perguntar o que tinha feito e disse que tava só a tossir --'
Depois perguntou me o nome umas 3 vezes e depois disse "ta a falar assim com quem?" e eu "com a sua avó" e pum falta -.-

Sinceramente ainda dizem que já passaram pela nossa idade, não parece

#4
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
MsFilipa93 escreveu:As vezes da vontade de ir bater no prof, porque por vezes ele (ela) está de costas e ouve alguém a falar alto e quando se vira apanha outro a falar porque está a tirar uma duvida com o colega do lado e pimba, ou vai pa rua ou leva falta. É sempre assim infelizmente :s
Eu já fui pa rua porque uns colegas tavam a rir e eu que tava a levar a mão ah boca para tossir, o stor pensava que me estava a rir também com eles, ainda teve a lata de dizer "ja foram pa rua mas ah outros que já deviam ter ido ah mais tempo", os meus colegas olharam todos para mim a perguntar o que tinha feito e disse que tava só a tossir --'
Depois perguntou me o nome umas 3 vezes e depois disse "ta a falar assim com quem?" e eu "com a sua avó" e pum falta -.-

Sinceramente ainda dizem que já passaram pela nossa idade, não parece

Sinceramente , os profs só entendem o que lhes convem ... Percebo perfeitamente o que estas a referir . Nunca tive faltas disciplinares por nao ser eu a culpada mas conheço quem teve e nao é facil nem correcto...

#5
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
' Tiz escreveu:
MsFilipa93 escreveu:As vezes da vontade de ir bater no prof, porque por vezes ele (ela) está de costas e ouve alguém a falar alto e quando se vira apanha outro a falar porque está a tirar uma duvida com o colega do lado e pimba, ou vai pa rua ou leva falta. É sempre assim infelizmente :s
Eu já fui pa rua porque uns colegas tavam a rir e eu que tava a levar a mão ah boca para tossir, o stor pensava que me estava a rir também com eles, ainda teve a lata de dizer "ja foram pa rua mas ah outros que já deviam ter ido ah mais tempo", os meus colegas olharam todos para mim a perguntar o que tinha feito e disse que tava só a tossir --'
Depois perguntou me o nome umas 3 vezes e depois disse "ta a falar assim com quem?" e eu "com a sua avó" e pum falta -.-

Sinceramente ainda dizem que já passaram pela nossa idade, não parece

Sinceramente , os profs só entendem o que lhes convem ... Percebo perfeitamente o que estas a referir . Nunca tive faltas disciplinares por nao ser eu a culpada mas conheço quem teve e nao é facil nem correcto...

Concordo com voces as 2 : :):

#6
 will_soares

will_soares
Membro
Membro
e mesmo raro haver uma falta disciplinar, logo sao justas ; )

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos