Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Reciclagem » Lixeira » Sou Social

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Sou Social Logo

A SouSocial , a sua nova Rede Social Portuguesa, não tem como objectivo fazer concorrência as grandes redes sociais como Hi5, Facebook por aí fora, mas sim juntar uma comunidade de povo Português numa só rede. Cada utilizador é livre de se registar e fazer as suas amizades com outros membros da rede.

Pelo que verifiquei, o site é bastante interessante e bastante objectivo, tendo uma navegação simples, o que em conjunto faz tudo o que é necessário em uma rede social.
O utilizador pode:

* Criar o seu blog – para quem gosta de escrever e dar o conhecimento das ultimas novidades sobre a tecnologia e outros temas (como eu).
* Criar o seu grupo – Poderá criar grupos, privados ou não.
* Criar o seu álbum – Onde poderá partilhar fotos, por exemplo das suas saídas à noite ou de viagens e momentos com o seu grupo de amigos.


Conclusão:
Apesar de ainda ser uma versão “Beta” e se encontrar com uns pequenos erros em que o utilizador poderá reportar e ajudar a melhorar, só tenho a dizer uma coisa, nada melhor que uma comunidade portuguesa, apoiem o que é nacional.

Link:
http://www.sousocial.com/home.php

#2
 joaninha

joaninha
Membro
Membro
Deve ser bem bacano, mas estou farta dessas redes sociais.

#3
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Não gramo muito essa rede social, é muito abaixo das outras :Muito Feliz:

#4
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
El_Comandante escreveu:Não gramo muito essa rede social, é muito abaixo das outras :Muito Feliz:
Podes crer :futebol:

#5
 martjinhaaaaa

martjinhaaaaa
Membro
Membro
joaninha escreveu:Deve ser bem bacano, mas estou farta dessas redes sociais.

#6
 Convidad

avatar
Convidado
- já estive lá , mas dezisti disso , não é lá grande coisa :P :

#7
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Também já tive e desisti. Demasiado seca xb

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos