Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Cacilhas

Cacilhas
Membro
Membro
Na 41ª edição do Comic-Con, uma das maiores convenções na área da banda-desenhada, ficção científica, televisão e agora também com elementos da cultura pop, apresentou este ano, as primeiras imagens do próximo filme do realizador e actor Jon Favreau, “Cowboys & Aliens” (2011).

A primeira imagem de “Cowboys & Aliens” 7661a59e2d2e43704bf98f2

“Cowboys & Aliens” (2011) é uma adaptação do livro de banda-desenhada, dos escritores - Fred Van Lente e Andrew Foley. A história do filme passa-se no séc. XIX, durante o período do velho Oeste, em que, inacreditavelmente, vai ocorrer uma invasão extraterrestre. E para ganhar esta batalha - pistoleiros, índios, criminosos – põe as suas diferenças de parte e unem-se todos, contra um inimigo comum.

Na primeira imagem exibida do filme, não vemos homenzinhos verdes, naves espaciais, coisas do outro mundo, no entanto, vemos o actor, Daniel Graig, em modo cowboy, e com uma lanterna bem diferente daquelas que se têm na arrecadação. Para além do último 007, o filme conta também com a belíssima actriz, Olivia Wilde, e o veterano, Harrison Ford. Este último, foi a primeira vez que apareceu neste evento, e recebeu uma das ovações mais calorosas do evento.

“Cowboys & Aliens” tem estreia mundial marcada para o dia 29 de Agosto, do próximo ano. Até lá, o MSN espera por mais imagens, pelo trailer, por tudo o que nos continue a aguçar a curiosidade, até à estreia nacional.

#2
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Bom post ;)

#3
 Daniee ☮

Daniee ☮
Membro
Membro
Bom post

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos