Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
21 de Maio de 2010 … Para uns é apenas um dia como outro qualquer , mas para mim é muito mais do que um simples dia . Foi o inicio de uma nova vida , encantaste-me desde a primeira mensagem . Passei a conhecer –te melhor do que ninguém (digo eu…ao menos um dia foi assim…) . A verdade , é que tu conheces-me melhor do que ninguém , nunca tive problemas contigo , sempre te contei tudo , nunca te escondi nada e sempre te disse o que sentia , o quão presente o passado estava na minha vida . A verdade é que não estava á espera disto , não estava á espera de tudo o que vivemos , não estava á espera que o que cresceu entre nós fosse tão grande e forte , não fazias parte dos meus planos . Já te conhecia é verdade , mas nunca tinha falado contigo como comecei a falar naquele dia . Foi tudo tão de repente ! Tinha fechado o meu coração á pouco tempo bem fechado (e disse-te isso) , nunca imaginei que tivesses a capacidade de o abrir tão cedo , nunca pensei encontrar alguém como tu , que gosta de mim como sou e não me critica em relação ás minhas escolhas , ás minhas origens e a quem eu realmente sou . És a melhor pessoa do mundo ! A pessoa que mais me surpreendeu ao longo destes meses , a pessoa que esteve aqui sempre para mim e comigo . Eras tu que me fazias sorrir só com o olhar , fazias e fazes . Não vou dizer que perdi tudo o que construi contigo , a verdade é que cada dia que passa construímos mais um bocadinho do que nos une !

Eu sei, que não estás a ouvir
Estás longe, é o que estou a sentir
E parece inalcançável
Faz-me sempre ver a razão
Faz-me acreditar
Tu e eu ,
Frente a frente , lembras-te ?
Quando olhei nos teus olhos
E me fizes-te sorrir
Como da terra ao ar
Nunca iremos voa
Estivemos tão próximos.
Como Vénus e Marte
Vivemos em Dois mundos à parte
Eu tento ler o teu pensamento
Fazes de tudo para me ver feliz
Quando eu penso em ti não estas
És perfeito demais para te sentir bem perto

João Filipe Batista Mendonça eu Amo-te ! ♥
Desculpa... ♥ Foto0556v