Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
O amor verdadeiro só acontece uma vez na vida?

#2
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
obvio que nao, eu nao digo que o amor pela outra pessoa acabe ele simplesmente perde a intensidade e depois encontramos outra pessoa que nos faz sentir realizada e feliz, talvez pos isso eu ache que amor verdadeiro nao acontece so uma vez na vida.

#3
 Convidad

avatar
Convidado
se so acontece uma vez na vida...ja nao me volta a acontecer entao

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Claro que não , aliás eu não acredito em amor verdadeiro , existe amor sim , mas verdadeiro não.

#5
 will_soares

will_soares
Membro
Membro
teklareko escreveu:se so acontece uma vez na vida...ja nao me volta a acontecer entao

#6
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Twxin escreveu:
Claro que não , aliás eu não acredito em amor verdadeiro , existe amor sim , mas verdadeiro não.
Concordo .
Ate' pode ser considerado verdadeiro , mas acabamos sempre por nos maguar e esse tal amor verdadeiro foi-se ...

#7
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Há sempre desilusoes em todos os relacionamentos , por isso verdadeiro não é :D :

#8
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Tem mais de falso do que verdadeiro xD

#9
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

só se fosse tudo perfeito , ahaha , um relacionamento sem uma discussão durante décadas xD

#10
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Acho que não é possivel isso acontecer ahah

#11
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Não acredito em amor verdadeiro. E amores temos vários, uns melhores que outros. Todos passam por discussões, desilusões, etc .. e isso não é verdadeiro.

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos