Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Não queria acreditar quando soube a noticia , foi a primeira coisa que a minha mãe me contou mal entrei pela porta da cozinha depois de vir da tua ... Já não me lembrava de ser forte assim , escondi as lagrimas que queriam sair , peguei no telemovel para te mandar uma mensagem mas pensei "será que ele já sabe ? " ; nao tinha a certeza se já sabias ou não então disse-te apenas um simples "Olaa' " . Fiquei a' espera que me respondesses , que me procurasses quando queres chorar ou um abraço como fazias antigamente... Acabei por compreender , não é facil perder alguém e principalmente tao chegado ... Não insisti mais em mandar mensagem , esperei , esperei e esperei... Ate' que reparei no teu album de recortes hoje por mero acaso ...

Filipe diz: 6/Out 11:18 Estado foi alterado para Uma morte nao esperada deichou-me de rastos :( :

Não exitei em responder afinal és o meu melhor amigo apesar de tudo...

°• Biinha' diz: 6/Out 11:52 Soube o que aconteceu ontem e mandei-te mensagem para saber como estavas... Força Ruben . Não estas sozinho sabias ? Eu vou estar aqui sempre que precisares de alguma coisa , sabes bem disso ... Mesmo que não me vejas eu vou estar sempre aqui para ti ! Força miudo ! Gosto Muito de ti ! (L*

Voltei a não receber resposta , tambe'm nao estavas na net e de certeza que ias para o funeral então decidi mandar-te uma mensagem com o mesmo que escrevi no teu hi5...
Recebi uma resposta tão rapida tua que ate' me admirei ... "Obrigado :(" ; Sabes bem que não precisas de agradecer ... E a verdade , é que sinto-te tão mal e o que me deixa de rastos é saber que não posso fazer nada para te animar... O que significa uma mensagem de apoio , quando devia estar ai , a teu lado a dar-te um abraço e a apoiar-te e nao posso ?? Porque ?? Por coisas estupidas ... Pelo orgulho , tanto meu como teu !
Não é a hora nem o dia indicado para este assunto , no sabado lembro-te de tudo...

Força Melhor Amigo ! ♥




#2
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
muito bonito mesmo! bela amizade :)

#3
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Obrigada querida . (: foi sem duvida alguma a melhor amizade que eu tenho á dois anos ...

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos