Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marisitah

Marisitah
Membro
Membro
1# As loiras são como os autocarros... perde-se um, apanha-se outro !!!

2#Tem Auto-Confianca? Então deixe de olhar para o papel depois de limpar o c*...

3#Podes chorar que ninguém nota, podes sorrir que ninguém repara em ti, mas…experimenta dar um peid*.

4#É primavera: os pássaros fazem-no, as abelhas e borboletas também…queres fazê-lo comigo?...esquece, nenhum de nós sabe voar!

5#Adorava poder tocar-te, as minhas mãos no teu corpo . Quero despir-te lentamente para matar a minha fome. Esses teus pelos arrepiam-me. Quero comer-te......Pêssego.

6#Que cara tão linda,que olhos tão belos, que corpo tão sedutor, que alma tão pura, que sorriso tão sexy, que mãos tão macias… bem deixemo-nos de falar de mim, como estás?

7#O coração de uma mulher é como um circo...ha sempre lugar para mais um palhaço!

8# - Vais levar 3 seguidas, estou excitadíssimo. Aguarda, já te envio as outras 2 mensagens!

9#Gosto tanto, mas tanto de ti, que se fosse um pneu atropelava-te

10#Vieste de noite, colaste-te ao meu corpo, chup*ste-me todo e foste embora. Hoje sonho em reencontrar-te e fod*r-te contra a parede, maldita melga.

11#Tu és a pessoa que mais amo neste mundo, nunca te vou esquecer…enfim, amo-te! O que achas desta mensagem para a minha mãe?

12#As ondas do teu cabelo fazem-me lembrar o mar.....enjoam-me

13#Confesso que por um momento achei que teria teu coracao, Mas quando dei por mim, vi que era tudo uma ilusao.

14#Hoje lembrei-me de ti, das tuas longas pernas sempre abertas para as minhas fantasias. Já te pus de várias posições e fiz o que quis. Adoro-te meu compasso...

15#Vou-te confessar uma coisa: o k eu kero é k tu te fod*s! É por tua causa k ando assim...kem me dera nunca te ter conhecido. Andas a dar cabo da minha vida! DETESTO-TE! Tabaco de merd*!

16#Sei o que precisas: é de um buraquinho estreito, húmido, guloso e doce, onde possas passar com a língua e enfiar o dedo!! Tu precisas é de um DONUTS !!!!

17#Desejo-te loucamente, tocar-te com os lábios, acariciar as tuas formas de cima abaixo, sentir o teu liquido na minha boca e saciar-me. Quero-te sempre, Coca-Cola.

18#Qual é a diferença entre um avião e um chiclet? O avião descola e a chiclet cola

19#Havia um sitio que eu gostava muito de ir que era o Coito. Quando ia lá pela segunda vez, passava a ser o.... BISCOITO

20#Ao ver-te na rua meu carro parou, não foi por te ver,..... a gasolina acabou

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Marisitah escreveu:
1# As loiras são como os autocarros... perde-se um, apanha-se outro !!!

2#Tem Auto-Confianca? Então deixe de olhar para o papel depois de limpar o c*...

3#Podes chorar que ninguém nota, podes sorrir que ninguém repara em ti, mas…experimenta dar um peid*.

4#É primavera: os pássaros fazem-no, as abelhas e borboletas também…queres fazê-lo comigo?...esquece, nenhum de nós sabe voar!

6#Que cara tão linda,que olhos tão belos, que corpo tão sedutor, que alma tão pura, que sorriso tão sexy, que mãos tão macias… bem deixemo-nos de falar de mim, como estás?

7#O coração de uma mulher é como um circo...ha sempre lugar para mais um palhaço!

8# - Vais levar 3 seguidas, estou excitadíssimo. Aguarda, já te envio as outras 2 mensagens!

11#Tu és a pessoa que mais amo neste mundo, nunca te vou esquecer…enfim, amo-te! O que achas desta mensagem para a minha mãe?

12#As ondas do teu cabelo fazem-me lembrar o mar.....enjoam-me


Curti bué estas :D :

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos