Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 unknow

unknow
Membro
Membro
Com o fim da reclusão a 700 metros de profundidade a aproximar-se, os 33 mineiros chilenos vão deparar-se com uma realidade bem diferente do que aquela que deixaram a 5 de Agosto, quando ficaram soterrados

Tudo indica que será ainda esta semana que os 33 homens presos a 700 metros de profundidade voltarão à superfície, depois de, no sábado, o túnel de salvamento ter finalmente atingido o local onde os mineiros se encontram.

Soterrados há quase 70 dias, os mineiros estão prestes a enfrentar a realidade à superfície - e é bem diferente da que conhecem. O mundo tem seguido com atenção a inédita operação de resgate e os holofotes, já se sabe, iluminam sempre dois lados diversos: trazem fama e criam oportunidades e... revelam a vida privada.

Sabe-se que os 33 homens já recusaram algumas entrevistas e que planeiam escrever um livro conjunto. Um best-seller, adivinha-se.

As televisões já ofereceram, alegadamente, mais de 280 mil euros a cada mineiro em troca do exclusivo da sua história e, cá em cima, as famílias dos homens há muito são assediadas por agentes publicitários. As propostas para anúncios vão desde cerveja, a equipamentos para trabalhar numa mina a produtos vitamínicos para melhorar o desempenho sexual.

Parece, portanto, que os problemas financeiros dos mineiros terminaram. Mas os pessoais, esses, podem estar prestes a começar. Os media têm revelado que vários dos 33 homens terão amantes e filhos de outras mulheres. Relações mantidas em segredo até que todas se encontraram na mina...

Da preparação para o resgate tem feito parte um treino para lidar com os media, sobretudo para responder a questões sensíveis ligadas a dinheiro e a este "problema" das famílias que se multiplicaram.

"As lutas entre as famílias e as zangas domésticas têm sido, na verdade, a nossa maior dor de cabeça", admitiu ao Sunday Telegraph um médico da marinha chilena, responsável pelas operações médicas. "Clinicamente, eles estão muito bem. As questões familiares é que têm sido um problema".


Visão.

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

ahaha , boa , :D : coitadas -.-''

#3
 Convidad

avatar
Convidado
ta boa a massa

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos