Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
"O meu irmão morreu ! 😢 : "


Já gostava tanto de ti e foste tão rápido que nem te cheguei a conhecer bem... e agora ?? Penso em ti quase todos os dias e as vezes é facil ultrapassar . A verdade é que já passaram 3 anos e ainda te amo como se não tivesses morrido... Foste a minha alegria durante meses e agora quero que chegue o momento certo para vingar a tua morte , das pessoas que provocaram a tua morte , que te tiraram de mim . Os primeiros dias não foram fáceis , partiste mas deixaste-me um irmão para me levantar em cada queda... Deixaste-me o irmão que eu um dia tive... Foi o unico que esteve lá comigo há tres anos atraz e 3 anos depois continua lá , a lembrar-me como eu estava no dia em que me deixas-te e como ultrapassei este obstaculo ...
Eras o irmão que eu nunca tinha tido , o qual com que eu sonhei anos , eras o meu orgulho , a minha felicidade... Agora , és a força que me levanta todos os dias , é contigo que eu sonho , és o tema proibido , és a minha vida meu irmão !


- dez de outubro de dois mil e dez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos