Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
Em Portugal, por onde já passas te (tives-te)?

#2
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Mafra , Sintra , Serra da Estrela , tou sempre no Porto xD , Lisboa , Aveiro , Algarve (...) tantos sitios :D

As ilhas tambem contam ? xD

#3
 unknow

unknow
Membro
Membro
Porto, Braga, Guirmaraes, Gondomar, Vila nova de gaia, Aveiro, Viseu, Mangualde, Coimbra, Conimbriga, Viana do Castelho, Ovar, Espinho, Lisboa, Oeiras, Loures, Alverca, Sacavém, Leiria, Castelo branco, Ilha terceira (: e mais lugares que não me lembro .

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Braga , Porto , Vila Nova de gaia , Matosinhos , Maia, Espinho , Ovar , Ilhavo , Aveiro , Águeda , Oliveira do Bairro , Albergaria , Mira , Viseu , Serra da Estrela , Coimbra , Peniche , Obidos Batalha , Lisboa , Santarém , Sines , Santiago do Cacém , Grândola , Quarteira , Portimão , Albufeira , Armação de Pêra.

Acho qe é tudo --'

#5
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Porto, Aveiro, Viana, Algarve, Lisboa, Viseu, Serra da Estrela, Coimbra, Leiria...as principais. Algumas delas andei nos arredores, casos de Porto, Aveiro e Coimbra.

Mas mais importante é Vale de Cambra Portugal de Norte a Sul 590982

#6
 Catarina

Catarina
Membro
Membro
Braga, Vila Real, Porto, Viseu, Aveiro, Coimbra, Castelo Branco, Santarém, Leiria, Lisboa, Ourém, Tomar, Serra da Estrela, Penafiel, Covilhã, Vila Nova de Gaia..
Nos Açores tive em Ponta Delgada, Vila Franca do Campo, Lagoa, Ribeira Grande, Sete Cidades, Nordeste, Rabo de Peixe, Angra do Heroísmo, Praia da Vitoria, Lajes do Pico, Madalena, São Roque, Velas, Rosais, Calheta de São Jorge e Topo

#7
 Marisitah

Marisitah
Membro
Membro
Catarina escreveu:Braga, Vila Real, Porto, Viseu, Aveiro, Coimbra, Castelo Branco, Santarém, Leiria, Lisboa, Ourém, Tomar, Serra da Estrela, Penafiel, Covilhã, Vila Nova de Gaia..
Nos Açores tive em Ponta Delgada, Vila Franca do Campo, Lagoa, Ribeira Grande, Sete Cidades, Nordeste, Rabo de Peixe, Angra do Heroísmo, Praia da Vitoria, Lajes do Pico, Madalena, São Roque, Velas, Rosais, Calheta de São Jorge e Topo
só não estive em São Roque

#8
 diogoludovina

diogoludovina
Membro
Membro
Braga, Porto, Viseu, Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Serra da Estrela, Vila Nova de Gaia..
entre outros sitios tive em lloret e na madeira

#9
 Convidad

avatar
Convidado
Celorico de Basto, Amarante, Marco de Canaveses, Baião, Vila Real, Mondim de Basto, Cabeceiras de Basto, Ribeira de Pena, Guimarães, Fafe, Porto, Lisboa, Povoa de Lanhoso, Aveiro, Leiria, Castelo Branco, Lousada, Felgueiras, Lixa, Vila Nova de Gaia, Viana do Castelo, Guarda, Braga, Matosinhos, Paços de Ferreira, Valongo, Entre-os-Rios, Penafiel, Vieira do Minho.

E deve haver mais alguns mas não me estou a lembrar

#10
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Eu tantos :$...

Braga, Gerês, Porto, Santa Maria da Feira, Vila Nova de Gaia, Castelo Branco, Covilhã, Gouveia, Guarda, Oliveira do Hospital, Pampilhosa, Mealhada, Santa Comba Dão, Sátão, Viseu, Tomar, Águeda, Alcobaça, Alvaiázere, Anadia, Ansião, Arganil, Aveiro, Batalha, Bombarral, Caldas da Rainha, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Estarreja, Figueira da Foz, Góis, Leiria, Lousã, Marinha Grande, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-velho, Nazaré, Óbidos, Ourém, Pedrogão Grande, Penacova, Penela, Peniche, Vila Nova de Poiares, Pombal, Porto de Mós, Soure (óbvio :b ), Alcochete, Alenquer, Almada, Cascais, Lisboa, Loures, Oeiras, Paço de Arcos, Almeirim, Alpiarça, Coruche, Évora, Golegã, Montemor-o-Novo, Santarém, Albufeira ...
- E acho que é só xD
- (sem contar com as outras terras perto de umas das que estão aqui nomeadas e sem aquelas por onde passei e nem sei :b )

#11
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Alcochete,Lisboa,Évora,Montijo,Albufeira,Quarteira,Sines,Porto Covo,Portimão,Portalegre,Mafra e acho que é só :x

#12
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
Mafra, Lisboa, Porto, Viana do Castelo (todos os santos dias), Mealhada, Serra da Estrela, Braga, Sintra, Esposende. E mais nenhum. Tadinha de mim.

#13
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
- Porto , Guimarães , Geres , Viana do Castelo , Braga , Santa Maria da Feira , Algarve , Castelo Branco , Serra da Estrela , Covilhã , Coimbra , Sines , São Torpes , Lisboa , Portalegre , Évora , Gaia , Aveiro , Figueira da Foz , Santarém , Alcochete , Peniche , Caldas da Rainha , Leiria , e já não me lembro de mais xDDD

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos