Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Tony Blair bem que pode ficar surpreso: a sua autobiografia pode concorrer ao prémio «Bad Sex Award», sendo o antigo primeiro-ministro britânico o pior escritor erótico.

Tudo porque Tony Blair escreveu no primeiro capítulo do livro «A Viagem» que numa noite de paixão com a mulher ele era «um animal seguindo o seu instinto». Nessa noite, o antigo primeiro-ministro britânico tinha recebido a notícia da morte de John Smith, a quem substituiu por 10 anos.

«Nessa noite envolveu-me com os seus braços e disse-me o que precisava de ouvir, deu-me forças... Aquele 12 de Março de 1994 necessitava de uma forma egoísta desse amor que a Cherie me dava. Devorei-o para que me desse forças. Era como um animal a seguir os meus instintos», escreveu Tony Blair.

A lista oficial de nomeados para o Bad Sex Award só vai ser apresentada no próximo, mas os responsáveis da revista que atribui o prémio - a Literary Review - já admitiram que o livro de Tony Blair é um forte candidato.

Fonte:LUX

#2
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
Pior escritor, haha bom post

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Cena parva omg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos