Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 LitosMoita

LitosMoita
Membro
Membro
Estávamos tão bem mas tão distantes ao mesmo tempo. Não sei em que acreditar ou em que me guiar, apenas estou sem respostas, sem opções e quase todo o meu corpo está prestes a explodir.
Será que estou a ser demasiado estúpido, ignorante talvez, por pensar que sou único para ti ?
temos bons momentos sim! Mas quando acontece algo de errado parece que os maus momentos, todo o drama é maior. Se neste momento houvesse uma guerra entre os nossos bons e maus momentos provavelmente os maus ganhariam, seria os novos finais felizes das histórias de encantar.
Chateado e ignorado é como eu me sinto, mandas sms's a dizer que cometeste um erro pois não me conseguiste dizer cara a cara. Agora dizes-me que sou "o tal", que sou perfeito, que me amas mas porque não me dizes isso na cara ? Porque não me amostras esse teu verdadeiro sentimento a mim ?
Eu apenas não te posso perdoar assim do nada porque senão vai ser algo do passado mas que nos atrapalhará muito mais no nosso futuro.
Dizes que deixei de ser querido para ti, que estou a ficar frio por dentro mas e se for eu que preciso de alguém querido e verdadeiro à minha volta, perto de mim.
Se calhar, desta vez, sou eu que vou cometer um erro, mas estou na altura de os cometer e talvez são com as minhas asneiras que eu descobrirei o que fazer. Não é que eu queira discutir mas apenas não consigo esquecer.
Por vezes penso que tu és tão querida, sensível e romântica mas quando penso duas vezes reparo que só virtualmente és assim. Todos pensam que somos o casal perfeito mas eles não conhecem a nossa história. Quer dizer, alguns conhecem mas só uma versão dela. Eu quero que nós sejamos esse casal perfeito que toda a gente descreve e imagina mas não o consigo fazer sozinho. E se virtualmente e pessoalmente és diferente como queres que eu saiba como realmente és quando não estás comigo ?
Eu podia deixar-me cair tão profundamente em ti, eu podia tornar o meu maior sonho realidade que se calhar para ti não era nada demais e se continuar assim como será no fim ?
Problemas, chatices, acho que nós os dois gostamos demasiado disso. As pessoas mudam mas não completamente e por isso não sei se irei estar aqui depois de amanhã. Lembraste das nossas promessas ? Se não, pensa e pena também que fui eu que fiquei com toda a dor.
É claro que a nossa relação, a nossa história, o nosso amor não é só coisas más como já mencionei. Quando tu me abraças, quando tu me agarras, quando me beijas, quando me tocas, quando me acaricias sinto-me no paraíso e nem pensar direito consigo, somente desejava que fosse sempre assim. Mas tudo é temporário, podemos agarrar algo fortemente, com todas as nossas forças possíveis e imagináveis que ela acaba sempre por ir embora.
Eu por um lado culpo-me por isto, culpo-me por deixar isto continuar assim porque eu não sou perfeito mas parece que tu não vês as minhas "avarias".
Eu tenho muitas coisas na minha cabeça, mais do que alguma vez disse, eu tenho dor que tu nunca sentirás, eu tenho cicatrizes que nunca ninguém me ajudou a cicatrizar mas consigo lidar com isso tudo pois foi o que eu aprendi mas contigo ao meu lado, realmente ao meu lado seria muito mais fácil. Sinceramente não sei de nada, acho que não me conheces verdadeiramente ou então sou eu que não te conheço.
Eu sou forte, eu sou fraco, tudo junto numa confusão emocional, eu posso gritar e até mesmo implorar para que vejas que eu estou vivo mas será que tem algum efeito ?
Ás vezes penso que o amor é algo que dura para sempre, mas outras vezes penso que para sempre é algo do passado. Apenas estou sem opções, sinto que posso ganhar ou perder tudo, não sei em que direcção cair.
Estou sem opções.

Um dos meus antigos textos.

#2
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Que lindo :O como eu te compreendo 😢 :
Força !

#3
 LitosMoita

LitosMoita
Membro
Membro
Obrigado (:

mas isto é um texto antigo, já passou (:

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Está muito lindo , mas ainda bem que já passou :D :

#5
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
LitosMoita escreveu:Obrigado (:

mas isto é um texto antigo, já passou (:
Ainda bem :D

#6
 Convidad

avatar
Convidado
- já tinha lido , mas está muito bom mesmo.
parabéns Litos ^^

#7
 LitosMoita

LitosMoita
Membro
Membro
Obrigado meninas *.*

#8
 Convidad

avatar
Convidado
- de nada ^^

#9
 Joao Pedro

Joao Pedro
Membro
Membro
Como eu te percebo :o

#10
 LitosMoita

LitosMoita
Membro
Membro
Pois, é a vida xD

#11
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Ta bem fixe!

#12
 LitosMoita

LitosMoita
Membro
Membro
Obrigado

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos