Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Reciclagem » Lixeira » Fases..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
Nao sei o que se tem passado comigo ultimamente, tenho andado muito "fechado", nao me consigo exprimir como me exprimia à uns meses.
Ha alguma coisa que me esta a prender e nao deixa sair nada..

Será que o meu coraçao ainda é o que era? Ou será que mudou..?

Nao sei, sinceramente tenho andado à espera de respostas e à espera de motivaçao mas essa motivaçao anda perdida por ai e esqueceu-se de mim...

Nao tenho andado como andava à 9 ou 10 meses atras, nessa altura as coisas eram menos "complicadas" do que sao agora, nessa altura tinha todo o carinho que queria, tinha todos os meus amigos perto de mim e protegiam-me de todo o mal...

Mas agora.. agora as coisas sao diferentes... tenho amigos perto de mim que ja nem querem saber de mim, passam por mim mas nem um ola me dizem, ja nao sao como foram neste verao, iamos todas as noites sair, iamos as festas que havia e divertiamo-nos muito..
Sinto falta desses tempos...

Sinto falta de Agosto.

Agosto foi um mês cheio de alegria e felicidade, mas agora as aulas começaram e isto vai de mal a pior e eu começo a perder a paciencia e acreditem, eu sou muito paciente.

Mas a minha paciencia tem limites como é com toda a gente, começo a andar "farto" da minha vida, começo a ter mais problemas e mais problemas e mais problemas e sinceramente começo a estar farto de tudo e todos !

Ja nao sou como era =\

Era um rapaz forte, cheio de energia, estava sempre la para ajudar o proximo, sem limites...

Agora?

Sou um rapaz fraco, a primeira coisa que aconteça vou-me logo abaixo, ja nao tenho vontade de fazer nada, tenho os meus limites e sinceramente ja os passei varias vezes e ja entrei em desespero =\

O stress aumenta cada vez mais que é que posso fazer? ;S

Tenho andado à espera que alguem me motive e que façam os meus desejos realizarem-se..

Tenho desejado todos os dias que a minha vida mude de rumo e que faça de mim outra vez o "Joao" que era e nao o "Joao" de agora..


O meu "Eu" acordou outra vez mas voltou a adormecer outra vez nao compreendo..
Agora que as coisas estao como desejo e foi sempre assim que desejei que estivessem mas eu sinto que ainda nao consegui completar o meu objectivo...
Sinto que as coisas vao de mal a pior apesar de dar tudo por tudo para que esteja sempre bem mas nada...

As coisas continuam mal e apesar de tudo continuo com o mesmo sentimento, continuo com a mesma vontade de fazer o que ja desejei e desejo fazer, mas as coisas andam complicadas...

Nao vale a pena chamar que ninguem aparece, tento chamar outra vez mas nada...

Ja cheguei a uma fase em que estou a desistir de tudo o que amo porque ja ando farto de tudo...

Cheguei a uma fase em que preciso de apoio e motivaçao mas nao encontro ninguem para o fazer...


Ja chega desta vida de inferno, ja chega isto tudo o que estou passar, quero passar esta fase o mais rapido possivel nao aguento mais isto, nao estou a receber aquilo que mereço ter apos tanta luta por correr tudo bem, nao é isto que quero receber...


Quero ser feliz e seguir com a minha vida, nem que me tenha de afastar de todas as pessoas para o ser...

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Joao'zinho é apenas uma fase , isso vai passar , e lembra'te que tens amigos para te ouvirem sempre que precisas de desabafar , se pedir opiniões .

#3
 Convidad

avatar
Convidado
- estão lindas e ao mesmo tempo tristes. :x
força João , sabes que com o tempo tudo passa ^^

#4
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Fixe

#5
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Twxin escreveu:
Joao'zinho é apenas uma fase , isso vai passar , e lembra'te que tens amigos para te ouvirem sempre que precisas de desabafar , se pedir opiniões .
A Sara tem razão... Quem já não passou por isso ? Seja quem for , ah hora que for ...acho que sabes que vais ter sempre pessoas a apoiar-te...
Força...

#6
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
muito bonito e sentido :)

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos