Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Cacilhas

Cacilhas
Membro
Membro
O super-herói vestirá diferentes fatos e terá um escudo actualizado em “Captain America: The First Avenger”.

Fato de Capitão América vai sofrer modificações 7366a879e83ef222effbddf

Chris Evans é o actor escolhido para encarnar a personagem da Marvel, capitão América que usará dois fatos distintos, um mais vistoso, similar ao original dos livros de banda desenhada e o segundo uniforme de super-herói.

Rumores pressupõem que as asinhas laterais da máscara foram retiradas, mas que na verdade, a máscara em si não faz parte do uniforme. O capitão América usará o tradicional capacete M1, que avança um pouco sobre os olhos para dar ao Capitão um visual semi-mascarado. O ‘A’ estará no centro do capacete, mas o azul é mais subtil do que o original da banda desenhada, e uma tira preta grossa prende o capacete sob o maxilar.

A produção de "Captain America: The First Avenger" decorre actualmente em Londres, Inglaterra. A história desenrola-se em torno de um programa experimental que irá transformar Steve Rogers num Super Soldado conhecido como Capitão América.

O filme conta com os actores Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Hayley Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Toby Jones (Arnim Zola) e Tommy Lee Jones.

Realizado por Joe Johnston para a Paramount Pictures em associação com a Marvel, tem estreia anunciada para 22 de Julho de 2011.

#2
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Bom post

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos