Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Cacilhas

Cacilhas
Membro
Membro
O famoso urso criado pela dupla Hanna-Barbera nos anos 60 Yogi Bear (em português Zé Colmeia) prepara a sua estreia no cinema em 3D no início do próximo ano. Entretanto foi divulgado o primeiro poster do filme e parece que apesar de todos os cestos de piquenique, Yogi está em excelente forma.

Primeiro poster de “Zé Colmeia” disponível online E3ba9e70cb2e3333b25931c

Muitos de nós lembramo-nos das peripécias de Yogi que, juntamente com o seu amigo, o pequeno Boo-Boo (Catatau na versão portuguesa), roubava cestos de piquenique e tentava enganar o Guarda Florestal Smith (afinal ele é mais esperto que a maioria dos ursos). Agora, a julgar pelo poster, esta incrível animação em 3D torna as aventuras do urso Yogi mais reais que nunca e promete agradar tanto aos mais novos como aos adultos.

É um pouco difícil julgar o filme a partir apenas de um poster, mas está em breve será lançado um trailer onde Dan Aykroid empresta a voz a Yogi e Justin Timberlake ao seu amigo Boo-Boo.

O filme, do realizador Eric Brevig, passa-se no momento em que o habitat do nosso herói se encontra ameaçado - o magnata Mayor Brown decide fechar o parque Jellystone. Isto faz com que Yogi e Boo Boo se juntem ao sempre frustrado Guarda Smith (Tom Cavanaugh) para tentarem impedir o lugar de fechar.

Primeiro poster de “Zé Colmeia” disponível online Cbc680ceb0e36b81998bd51

#2
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Bom post

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos